Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

O Coração de Uma Dama







186/250
Livro: O Coração de Uma Dama
Autor: Olga Salar
186 páginas
2 estrelas


Sinopse:

O maior tesouro que um cavalheiro deve desejar é, sem dúvida, o coração de uma dama.
Lady Sarah sempre foi apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão. Por isso, quando é apenas uma jovenzinha, ela penetra em seu dormitório, na casa de campo de seus pais, e lhe declara seu amor. Matthew Bonham, marquês de Rochdale, foge no dia seguinte, preocupado com o interesse que despertou, sem querer, no coração da irmã, de seu amigo.
Depois de quatro anos fora da Inglaterra, Matthew retorna e encontra-se com Sarah, que já não é a jovenzinha debutante que caia de amores por ele. Além disso, por culpa de um mal-entendido propiciado por ele, Sarah será obrigada a casar-se… ou existirá alguma maneira de que ela se livre de um casamento sem amor?





Tenho certeza que esse livro foi cortado, não pode ser só isso. Fiquei esperando a história começar, quando vi - acabou.
A sinopse é um resumo do livro e não tem mais nada do que anuncia. Nem tem o que comentar, nada além da minha indignação.
Se quiser ler, vai fundo. Não vai fazer diferença em sua vida hehehehe. A escrita é simples, a leitura flui bem. É tudo meio inocente e bobo.
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!