Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Um Futuro Brilhante





185/250
Livro: Um Futuro Brilhante
Autor: Maggie Osborne
453 páginas
5 estrelas


Sinopse:

Conheça agora a heroína mais irresistível e independente de todas. Uma mulher chamada Low Down, que nunca teve nada de bom até o dia em que ela pediu a única coisa que só um homem poderia lhe dar. . .
Tão desalinhada e desarraigada quanto os outros garimpeiros à procura de ouro nas Montanhas Rochosas, Low Down não queria nada em troca de cuidar de um bando de grosseirões com varíola. Mas quando pressionada para revelar o desejo de seu coração, ela admite:
— Eu quero um bebê.
Não um marido, não um casamento forçado com o homem orgulhoso que escolheu uma bolinha de gude marcada e acabou casando com ela por uma dívida de honra. Com certeza Max McCord era agradável aos olhos, mas amava outra mulher e sonhava com uma vida diferente.
No entanto, eles concordaram com um casamento temporário que só poderia terminar em desastre. Mas poderia esta estranha volta do destino levar ao futuro brilhante que ambos estavam procurando?





Eu simplesmente amei! Amei tudo nesse livro. A escrita, a história, os personagens, o desenvolvimento, tudo nele. A autora me prendeu desde o início. É interessante que no início eu pensei: - não vai rolar, mas continuei a leitura só para saber mais um pouco. Resultado, não consegui parar.
Low Down tem 28 anos e “mora” em uma mineração. Garimpo mesmo. E ela se veste e se comporta quase como um homem. Tanto que ela não é nem notada. E debaixo de toda sujeira do garimpo não é possível ver nenhum atrativo. Mas ela é uma mulher e tanto. Inteligente com garra e coragem. E os homens do garimpo só descobre qualidades nela o dia em que há uma epidemia no acampamento. Quem pôde fugir, fugiu. Ela ficou para cuidar de mais de 60 homens quase morrendo. Na verdade, ela salvou sozinha a vida deles. E como gratidão eles disseram que ela podia pedir o que quisesse que eles dariam. Ela ainda relutou, mas pela insistência, ela disse o que queria: um bebê.
E agora, como realizar esse pedido? Tiraram sorte e o azar foi do Max McCord que estava noivo e se casaria em duas semanas. Só que envolvidos pelos amigos e pressão do pastor, eles se casaram. Imagine se ela seria mãe solteira como ela queria.
E a coisa ficou feia. Como contar a família e a noiva que ele estava casado? De todo jeito Max e Low Down ficariam juntos até ela engravidar e depois ela iria embora. Esse era o plano. Se a coisa estava ruim, há uma máxima diz que tudo sempre pode piorar. E piorou. Quando Max foi conversar com sua noiva ele descobre que ela está grávida. Oloko meu!!! Eu quase caí. Não é possível, como a autora vai arrumar isso? Eu pensei. Pois acredite, a autora piorou.
Não vou contar mais senão perde a graça. Mas digo que Low Donw, é uma baita mulher. Que depois de tanto azar na vida, vai sendo presenteada. Max, passa por uma luta grande, conflito constante em seu coração, mas que ao lado de Low Donw vai descobrindo o tipo de mulher que ela é. O envolvimento deles é suave ao mesmo tempo em que é forte. Tem que ler para sentir. A família dele também é ótima.
Um livro cheio de complicação, agonia, injustiça, maldade, traição, mas também com amizade, carinho, descobertas e amor. Impossível não se apaixonar pelo casal e não torcer por eles. Mais que recomendo, quase ordeno que leiam!
E foi assim.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!