Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Série Clayton

 



Série Clayton

Kat Martin









179/250
Livro: Amor Proibido - Série Clayton 01
Autor: Kat Martin
318 páginas
4 estrelas


Sinopse:

Inglaterra, 1803
O dilema de uma mulher
Quando o desprezível lorde Bascomb tenta forçar Elizabeth Woolcot a se casar, ela se vê obrigada a recorrer, mesmo contra a vontade, a seu influente guardião. Nicholas Warring é um homem atraente e carismático, com o poder de salvar Elizabeth, mas com um passado que poderá colocar a reputação dela em risco. Conquistador incorrigível, ele também já foi condenado por assassinato... e escapou por pouco de ser executado na forca...
Elizabeth não consegue evitar a atração que sente pelo homem que povoa seus sonhos, assim como ele não consegue controlar o desejo que sente por ela. Mas Elizabeth sabe que aquele é um amor impossível, pois Nick é um homem casado. Então, um crime hediondo abala as vidas de ambos. E Nick é o principal suspeito. Elizabeth quer acreditar na inocência dele, mais do que na própria vida e no amor que invade seu coração. Mas poderá confiar em um homem como ele?


Gostei a da escrita do livro, dos personagens e da história, a qual tem uma mescla de romance proibido, suspense, tensão e ação. Uma história movimentada e envolvente.
Elizabeth passa maus momentos por causa do obstinado lorde Bascomb que a quer de qualquer jeito, e joga sujo, aliás, é mal caráter. Ela em sua fuga se refugiou na casa de seu tutor o lorde Nicholas Warring. Um conde belo, e com um passado pesado. Sem vergonha que só! Mas um não resistiu ao outro, mas havia um porém, além dele ser seu tutor: o conde era casado.
Se analisarmos friamente e deixarmos um pouco os escrúpulos de lado, não houve traição ou triângulo amoroso. Esses nobres tinham um jeito bem estranho de viver e manter seus relacionamentos, essa é a verdade. Então o negócio é fechar o continuar a história. Ahh é! Nem dá para fechar os olhos, senão a não dá para ler hehehehe...
Em todo caso, os dois querem ficar juntos, mas há empecilhos: a esposa e lorde Bascomb. E esse último é implacável.
Não foi um final fácil, deu até para suspender a respiração e acelerar a leitura hehehehehehe… muito gostoso de ler. Recomendo.
E foi assim.
Bjoo.


180/250
Livro: Inocência e Pecado - Série Clayton 02
Autor: Kat Martin
220 páginas
4 estrelas



Sinopse:


Londres, 1805
O plano perfeito...
Randall Clayton, o duque de Beldon, tem um motivo secreto para seduzir Caitlin Harmon. Ele está empenhado em encontrar o homem que causou a morte de seu primo, e sua investigação o leva diretamente ao pai de Caitlin, um conhecido professor e arqueólogo...
A sedução perfeita...
Caitlin Harmon é uma jovem intelectual e independente, dedicada a ajudar o pai em suas pesquisas e escavações. Ela não tem planos de se casar, nem mesmo de se apaixonar... mas basta dançar uma vez com o atraente duque de Beldon para seu coração ficar perdido para sempre...
O pecado perfeito...
Randall e Caitlin se tornaram o principal o assunto de Londres, até que a intriga e a traição os separou. Agora, Randall tem todos os motivos para se dedicar a uma missão bem mais importante: provar a Caitlin que o amor é o mais precioso de todos os tesouros…




Um livro muito bom de ler. A escrita da autora é boa e ela nos envolve na leitura. Gostei da história com uma mocinha forte e um mocinho que vacila feio e nos faz passar raiva.
Caitlin é uma americana inteligente, linda e independente. Trabalha com seu pai em buscas de artefatos. Agora eles estão em Londres para arrecadar fundos para continuar uma expedição. É quando ela conhece Randall Clayton, o duque de Beldon. Lindo, rico e gostoso, mas é do tipo que também é independente e não quer nada com relacionamento. E como Caitlin estaria em Londres por pouco tempo achou que seria excelente plano os dois “aproveitarem” essa independência juntos.
Só que o plano sai “pela culatra”, porque ela engravida. E daí a história complica. Ela vai embora para sua expedição e ele vai atrás quando descobre a gravidez. Eles se casam, e tudo vai as mil maravilhas. Até que o bundão do duque descobre que está pra lá de apaixonado pela esposa e começa a vacilar. Mas a coisa piora, porque ela perde a criança e o mundo deles vira de ponta a cabeça. E mais uma vez ele vacila, mas vacila feio mesmo. Um babaca de carteirinha!
E Caitlin vai embora mais uma vez. Aí o duque vacilão vai ao fundo do poço antes de correr atrás dela mais uma vez. É, mas a coisa não é fácil. E ele se envolve na expedição para tentar reconquistá-la. E durante a estação acontece muita coisa. Mistério, romance, ação, tensão tudo para agitar o coração do leitor.
Enfim, uma história muito boa e envolvente, com uma leitura rápida. Recomendo.
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!