Páginas

domingo, 14 de outubro de 2018

The Wild Heir




178/250
Livro: The Wild Heir
Autor: Karina Halle
408 páginas
2 estrelas


Sinopse:

À primeira vista eu provavelmente pareço como qualquer cara bonito no final de seus vinte anos. Tenho uma quantia obscena de confiança, um corpo tatuado, esculpido pelos deuses nórdicos, e eu amo as mulheres, tanto quanto elas me amam. Se eu não estou pulando jumping ou na carro de corrida, estou perseguindo outras emoções desonestas com a mulher da semana. E tudo bem se você é o único indivíduo médio solteiro. Mas eu não sou o único indivíduo médio solteiro.
Eu sou o Príncipe Magnus da Noruega e meu mais recente escândalo acabou de chegar meu toda a família real em água quente. Agora, a única maneira que a monarquia pode salvar a cara é para eu ficar esperto – publicamente. Se não, eu já não vou ser herdeiro aparente ao trono. Então ou eu abdico meu futuro papel como rei ou… Ou eu me caso. Com uma estranha de sangue azul. Entra princesa Isabella de um pequeno país de Liechtenstein. Tranquila, inteligente e excepcionalmente bonita, Ella não gosta mais do que eu faço e não tem medo de mostrar isto. Ela diz que eu sou um mulherengo, que não levo nada a sério, que meu ego deve ser tomado para baixo alguns pinos, e acho que ela pretende me fazer infeliz para o resto da minha vida.
Mas mesmo como nosso casamento arranjado torna-se uma guerra de palavras e sagacidade, estou determinado a romper a fachada de calma e adequada de Ella para encontrar a mulher selvagem, sexual e Tomadora de riscos por baixo. Eu quero descobrir a rainha dentro dela.
A única questão é .... Ela vai me deixar ?




A autora estragou a história com uma escrita chata, prolixa e cansativa. Hehehehe… fui má né? Pois é, mas a autora foi má com o leitor com tanta encheção de linguiça.
Não vou comentar muito, em todo caso, vamos lá:
Príncipe Magnus da Noruega é um verdadeiro “bon vivant”. Lindo, sarado, mulherengo, aventureiro e herdeiro do reino. Só que não foi preparado para isso, seu costume era dar notícias à mídia, e a última foi um grande estrago. “Vazou” na mídia um vídeo de sexo dele com a filha do primeiro-ministro. E para consertar isso a rainha decidiu que ele precisava casar. Assim, com uma lista em mãos, ele escolheu a princesa Isabella de Liechtenstein.
Isabella está na faculdade e é uma menina fechada, chata e antissocial. Ahh muito bonita. Também é cheia de mimimi porque não foi amada pelo pai.
Resumindo o resumo:
Ele abre o jogo com Isabella e depois de uns mimimi ela aceita casar com. Não senti química entre casal. E para dar mais ação a história morna a autora coloca uma ex do príncipe para atrapalhar. Mas nem vou perder tempo comentando.
Bem, achei um livro chato, não gostei dos personagens e nem achei que a autora foi justa com personagens tão superficiais.
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!