Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Traídos Pelo Desejo




175/250
Livro: Traídos Pelo Desejo
Autor: Candace Camp
315 páginas
4 estrelas


Sinopse:


Naquela noite, iria fazer com que ele a desejasse mais do que a qualquer outra mulher... --- Quando Deverel Grey, lorde Stonehaven, acusou erroneamente sir Selby Armiger por um crime que este não cometera, sujeitou a família do inocente a um rumoroso escândalo.
Esse homem era irmão de Júlia Armiger, que jurou desmascarar Stonehaven e mostrar que ele era o verdadeiro criminoso. Sua sede de vingança revelou-lhe que seu atraente inimigo tinha uma fraqueza por mulheres bonitas. E ela ousou seduzi-lo, fazer parte de suas fantasias.
Era o duelo da razão, o desejo de vencer e o medo de expor-se que provocava aquela alegria impetuosa que Júlia sentia quando estava perto de Stonehaven? Ou era o homem, que a arrebatara num jogo de aventura, mistério e um prazer inesperado que logo a dominaria por completo, deliciosamente, perigosamente…





Eu gosto dessa autora, de suas histórias e sua escrita. Já li alguns livros fracos dela, mas não é o caso desse. É um livro bem feito, com uma mocinha forte e inteligente. Um mocinho inteligente, lindo, rico e determinado. Gostei do casal.
Júlia Armiger está determinada a provar a inocência de seu irmão, que fora incriminado por lorde Stonehaven, que aliás, ela tem certeza de ele ser o verdadeiro criminoso e está disposta a provar sua teoria.
Ela e alguns amigos montam várias armadilhas para capturá-lo e todas falham, até que ela tem a ideia que acredita ser infalível: sedução. O problema é – como seduzir sem ser seduzida. E nessa armadilha “seduzente” tudo sai do controle e quando Júlia percebe, está enrolada tendo que se casar com Stonehaven.
Júlia é persistente e prova a Stonehaven que seu irmão foi enganado. A essas alturas ela descobre que Stonehaven também é inocente. Assim os dois passam a percorrer pistas para encontrar o verdadeiro criminoso. E assim passamos juntos a tentar descobrir quem é. Eu confesso que não descobri antes e não gostei do fato do criminoso ser quem foi. Achei que não fez muito sentido. Eu diria até mesmo que: nada a ver.
É um livro bom de ler e de leitura rápida, com suspense, ação e romance. Recomendo.
E foi assim.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!