35
Livro: Doma o meu Coração - Fazenda Blackwood #1
Autor: Olivia Darcy
231 páginas
2 estrelas
Sinopse
O que acontece quando uma veterinária da cidade se depara com um cowboy teimoso no coração de Montana?
Megan Thompson achou que escapar para Montana seria a solução perfeita para deixar para trás um ex tóxico e sua vida agitada em Chicago. Mas o destino tinha outros planos quando ela chegou ao rancho Blackwood.
Ethan Blackwood, o dono do rancho, é tudo o que Megan não procura em um homem: arrogante, teimoso e devastadoramente atraente. Com seus penetrantes olhos azuis e seu corpo esculpido por anos de trabalho duro, Ethan desperta em Megan sensações que ela acreditava ter esquecido.
Entre cavalos selvagens, noites estreladas e uma atração inegável, Megan descobrirá que conquistar o coração desse cowboy pode ser seu maior desafio... e sua mais doce recompensa.
Será que Megan conseguirá resistir à tentação de um homem que representa tudo o que ela deveria evitar? Ethan conseguirá baixar a guarda e se arriscar a amar novamente?
Mergulhe nesta apaixonante história de amor, desejo e segundas chances no selvagem Oeste americano. “Domando Meu Coração” te levará a uma jornada de autodescoberta, paixão intensa e o poder curador do verdadeiro amor.
Atenção: Este livro contém cenas de romance intenso que vão aumentar a temperatura. Recomenda-se ter um copo de água fria à mão durante a leitura. Prepare-se para uma história que vai te deixar sem fôlego!
Não há o que reclamar da escrita, tanto que a leitura é rápida e fluida. No entanto, praticamente não acontece nada, e o romance é mais rápido do que em romance de época.
O mocinho, um marmanjo não quer se envolver com mulher porque foi abandonado pela mãe quando era criança, pelamor!! De fato, ele precisa de psiquiatra e não de mulher. Isso é tão tolo na história que dá vergonha.
A mocinha até que é boazinha, ela é forte e decidida, mas como veterinária tenho lá minhas dúvidas!
Tem o livro dois, mas esse já foi o suficiente.
E foi isso.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!