28
Livro: Oppa, Foi Mal
Autor: Nicah Park
473 páginas
3 estrelas
Sinopse
Depois de acidentalmente quebrar a câmera de um paparazzi, Helena não esperava conseguir se meter em mais confusão. Presa ao fotógrafo de sorriso tentador por um acordo, a jovem acaba se vendo em uma confusão amorosa em que não queria estar. A única solução que encontra é um falso namoro com o cara que poderia muito bem quebrar seu coração frágil, ou ajudar a remendá-lo de uma vez por todas.
Um romance +16 para arrancar sorrisos e suspiros e aquecer corações.
Um fotógrafo.
Uma estudante azarada.
Músicas...
Alguns acordos
E outros clichês.
Acho que peguei esse livro no momento errado, porque eu impliquei com ele do início ao fim, não tive paciência com a protagonista. Ou seja, estraguei minha experiência pela insistência em terminar a leitura.
O livro é basicamente um “dorama”. Eu amo dorama, mas em livro não aprovei muito, ou como eu disse, talvez não fosse o momento. Agora explico: em dorama os personagens são fofinhos, doces, educados e tudo é lento, acontece tudo bem devagar. No entanto, a protagonista é brasileira que foi para Coreia do Sul. Uma brasileira com 25 anos se comportando com uma adolescente de 15. Brasileira, não coreana, o comportamento não é o mesmo. Esperava alguém bem mais esperta.
Achei a trama bobinha, bem dorama mesmo, mas eu prefiro assistir a ler, cheguei a essa conclusão. E dei 3 estrelas, mesmo querendo dar 1, porque o problema foi meu e não da história.
E foi isso.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!