37
Livro: Proibida
Autor: Elizabeth Bezerra
760 páginas
3 estrelas
Sinopse
Quando Neil Durant salva Jennifer Connor de um assalto em uma noite fria, ele não imaginava que seu mundo cuidadosamente controlado estava prestes a ruir.
Descobrir que a jovem é cega o desarma completamente, mas não tanto quanto a conexão imediata que surge entre eles.
Preso em um casamento por contrato, Neil sabe que Jennifer é um território proibido – uma luz pura em meio à escuridão de sua vida. Ele deveria protegê-la do caos que o cerca, mas o destino insiste em entrelaçar suas vidas, mesmo quando tudo conspira para separá-los.
Enquanto uma paixão avassaladora, tão perigosa quanto irresistível, os consome, segredos do passado vêm à tona, e o futuro se torna cada vez mais incerto.
Até onde Neil e Jennifer estão dispostos a ir por um amor que nunca deveria ter acontecido?
Esse é um relançamento da autora e eu não sabia, sinto-me enganada. Antes o livro tinha 312 páginas, agora tem 760, sendo que umas 250 páginas com cenas de sexo dava pra tirar tranquilo. A escrita é simples, a leitura é rápida e os espaçamentos também são grandes, o que acaba ficando quase elas por elas. A história, bem…
A história acaba se desmoronando com as coincidências no “desfecho” de tudo. Perdeu a graça. Não havia necessidade das ligações que ocorreram entre os personagens.
Neil salva Jennifer de um suposto assalto, digo suposto porque o marginal era irmão dela. E como ela era cega e linda, Neil se sentiu atraído por ela. Aqui tem uma coisa interessante, ele sentiu Jennifer como se fosse a sua luz, isso porque o passado dele foi negro e nojento. Eu não me envolveria com ele se descobrisse.
Para eles ficarem juntos há muitos obstáculos, o primeiro: ele é casado e outro tem uma filha, sem esquecer a ex louca. Mas nada é o que parece ser, e é em cima disso que a história se desenvolve.
Agora o meu ódio maior é que quado o livro acaba, a história não termina, nada termina. E eu pergunto: cadê o próximo livro? Pois é, não tem, porque os antigos foram tirados do “ar”. Bem feito pra mim, que pega livro sem se informar.
E foi isso.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!