32
Livro: Quando Você Me Amar
Autor: Surama C. Lima
316 páginas
4 estrelas
Sinopse
Aquilo era demais!
Ela não seria pega mais uma vez num truque tão fajuto, não lhes daria tempo de escapar e, quando sente que estava próximo o suficiente se atirasse sobre sua presa. Megan não pensou muito nas consequências, mas o gemido de uma voz adulta indicava claramente que algo estava errado.
Era estranho estar agarrado a sua vítima e não ouvir protestos e nem mesmo um choro. É neste momento que se perturba. Seria aquele cheiro de... Sândalo? Por mais que as meninas tivessem marcado duas "pestinhas", era difícil acreditar que elas usavam sabonete para barba.
***
Quando Você Me Amar o fará desembarcar em 1820, onde encontraremos Arthur Callum, Conde de Hendesto, um nobre abastado mas que se fechou para o mundo devido a sua amargura. E Megan, uma jovem de boas maneiras, sem muitas perspectivas e de língua afiada. Ambos, sem desejos ou motivos para continuar, até que a carruagem de Megan é realizada pela fúria das águas.
Respire fundo e prepare suas emoções, pois elas serão levadas ao limite neste romance apaixonante, emocionante e muito divertido.
Já adianto que precisa de revisão, o que é uma pena, pois incomoda na leitura. E esse livro tem 316 páginas e não 222 como o Skoob informa. Ah! Também não é comédia romântica. Interessante que foi cadastrado pela autora. Mas o importante é que eu amei ler, amei o casal protagonista.
É um romance que acontece docemente lento. Os flash de lembranças deles, um do outro, nos faz suspirar e sorrir, pois a gente vai vendo o amor nascer e envolvê-los. Isso sim, é romântico.
Há alguns erros nos costumes da época, mas relevei, pois é passei pano, isso porque eu queria mesmo é ver como o casal dissolveria as diferenças. Essa lentidão foi necessária para que eles entendessem o que estava acontecendo com eles.
Mas há também um pano de fundo que traz perigo a mocinha, e lógico que nosso mocinho lindo e maravilhoso a protege.
E foi isso.
Bjoo.
Em Tempo: A autora só tem esse livro, o que eu lamento muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!