Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2018

Miss Merry’s Christmas




052/250
Livro: Miss Merry’s Christmas
Autor: Callie Hutton
110 páginas
3,5 estrelas


Sinopse:


David Worthington, Duque de Penrose não está feliz com a governanta americana que chegou com suas novas pupilas. Ele especialmente não gosta de sua atração pela mulher insuportável, e está ansioso pela chegada de sua substituta.
Meredith Chambers fica emocionada quando a Duquesa Viúva de Penrose a contrata como sua acompanhante. Agora, ela pode ficar com suas alunas amadas. Mas poderia ignorar como seu coração bate quando o duque pomposo se aproxima?
Duas pessoas determinadas a ignorar o outro, apesar da atração entre eles, e as faíscas que voam quando estão juntos.






Uma delicinha de livro. Um livro quadradinho no clichê. Tudo aqui é clichê. Bem, pensando bem, faltou uma ex para incrementar a história, mas não fez falta. A autora nos levou a um romance gostoso e relaxante. Bom para ressaca literária.
Merry chegou a casa do duque com duas crianças, que eram filhas do melhor amigo que morreu. Merry era a governanta delas, mas o “pior”, pelo menos para o duque, é que ela era americana.
O duque de Penrose queria ficar livre o mais rápido possível da tal governanta americana, quase uma “selvagem”, mais principalmente devido a atração que estava sentindo por ela. O arrogante, prepotente e lindo duque também causava a mesma atração em Merry - “mas quem aquele arrogante pensa que é?”
A duquesa viúva quando percebeu que seu filho saía do sério com a governanta, mexeu seus “pauzinhos” para dar uma força no romance.
E assim o leitor vai se deliciando nesse romance. Os personagens são cativantes e até os secundários são bons, um diálogo bom, ninguém aqui é bocó.
E foi isso aí!
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!