Páginas

domingo, 4 de março de 2018

Série Desbravadores - Theresa Michaels

   

        

   


Série Desbravadores  


 Theresa Michaels






040/250
Livro: Um Anjo Vingador - Série Desbravadores #1
Autor: Theresa Michaels
218 páginas
4 estrelas


Sinopse:
A saga de três irmãos em busca do amor e da liberdade!
O código do Oeste proibia que se espionasse o passado de um estranho, mas quando Tyrel Kincaid descobriu-se ajudando Dixie Rawlins a escapar de um jogo de cartas no qual ela trapaceara, exigiu respostas. Agora a morte os seguia através do deserto, mas Tyrel Kincaid nunca se sentira tão vivo quanto naquele momento...
Determinada a eliminar o homem que assassinara seu pai, Dixie Rawlins era uma mulher destinada a seguir sempre sozinha. Até a noite em que Tyrel Kincaid juntou-se a ela em sua vingança e reacendeu os sonhos de uma vida regida pelo amor...



Esse é faroeste mesmo. Theresa Michaels caprichou, tanto na escrita quanto na história. Aqui o velho oeste se apresenta.
Dixie teve seu pai assassinado, então ela saiu em busca do assassino. Para isso ela se vestia como homem, andava armada e nas mesas de jogos, trapaceando para conseguir dinheiro para sustentar sua busca.
No meio do caminho ela se encontra com Ty, tanto nas mesas do carteado quanto no momento em que ela se depara com o assassino de seu pai. E na confusão Ty é ferido e os dois fogem.
A partir daí a coisa fica feia, porque o assassino do pai de Dixie está, agora, atrás dela. E não é só isso, juntou-se a esse assassino um que quer matar Ty, para ficar famoso por superar o “revólver” mais rápido e atrair as mulheres por isso. Aí é fuga, perigo, ação, tiros, ciladas, susto e claro, o “love” dos dois.
Nem Ty, nem Dixie pensam em relacionamento, e nem querem. Bem, não queriam até começarem a se olhar, e depois de um beijo a coisa ficou difícil.
É um livro gostoso de ler, com movimento, bem faroeste. Com ação e emoção. Se bem que, às vezes, achei que Theresa Michaels exagerou um pouco nos pensamentos nos momentos em que tive pressa na leitura. Estou muito interessada no segundo livro, então por isso é só por enquanto.
Ahh recomendo.
E foi isso.
Bjoo.





041/250
Livro: Um Amor Fora da Lei - Série Desbravadores #2
Autor: Theresa Michaels
218 páginas
4 estrelas


Sinopse:
A última coisa da qual Logan Kincaid se lembrava era de estar cavalgando, sob identidade falsa, com um bando de foras-da-lei. Não fazia a mínima ideia de como fora parar na cama de Jessie Winslow, onde se recuperava lentamente. Sabia apenas que, enfim, encontrara a mulher de seus sonhos.
Jessie estava determinada a vencer por si mesma, até o dia em que encontrou aquele estranho, na soleira de sua porta, à beira da morte. O misterioso pistoleiro nem sequer confiava nela o bastante para lhe revelar o sobrenome, mas Logan fora o único homem que descobrira a chave para seu coração solitário!


Gosto da escrita da Theresa Michaels, ela tem uma certa lentidão irritante, mas acho é mais culpa minha que dela. Quero saber de tudo logo.
Logan está disfarçado entre bandidos para descobrir o mentor de todos os roubos e assaltos que sua fazenda e redondezas vêm sofrendo. E no meio de uma confusão Logan foi gravemente ferido e deixado para morrer, mas foi encontrado por dois meninos órfãos que viviam escondidos e de certa forma cuidavam da viúva Jessie, “as escondidas”. Os meninos tinham uma teoria de que uma mulher ficava feliz quando tinha um homem para cuidar, então eles arrastaram Logan, quase morto, e colocaram em frente a porta da viúva, porque ela andava muito triste, então o homem ferido seria a solução.
Assim, Jessie cuidou de Logan. E lógico que eles se apaixonaram. É muito bonitinho o envolvimento deles, a forma como eles vão se apaixonando. E enquanto isso a busca pelo mentor dos bandidos continua. Também vamos conhecendo mais sobre os órfãos, que são fofos, um pouco mais sobre a mãe de Logan e o sonho de Conner, o irmão mais velho dos Kincaid. Tudo regado com ação, suspeitas, tiroteio, ciladas, assassinatos, momentos tristes e amor, um doce amor.
Um romance faroeste de verdade com mocinhos e bandidos. Onde coragem é a palavra de ordem e o amor a surpresa que veio para regar o coração ressequido(ai que poético, arrasei!!! Hehehehe).
E foi isso.
Bjoo.



042/250
Livro: Paixão no Oeste - Série Desbravadores #3
Autor: Theresa Michaels
218 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Conner Kincaid era a Lei.
Como xerife de uma pequena cidade do Texas e primogênito de uma família de rancheiros, Conner sabia que o poder tinha um preço. E estava disposto a pagar com a própria solidão, até que uma espirituosa herdeira do Leste preencheu um vazio que ele nunca percebera existir em sua alma...
Belinda Jarvis tinha poder, o tipo de influência que provinha de uma beleza dourada e de uma polpuda conta bancária. Mas em Conner Kincaid ela finalmente encontrou algo que nem sabia existir, um homem que ainda acreditava que a justiça não podia ser comprada.


Nos livros anteriores reparei, inclusive comentei, que a autora às vezes fala demais, aquela encheção de linguiça básica, mas nesse livro ela caprichou, a linguiça ficou bem gordinha.
Belinda está em busca de seu sobrinho e através de seus detetives descobriu que ele está com os Kincaid. Nessa busca ela deu de cara com Conner Kincaid, o xerife. E foi atração a primeira vista. Foi assim, “The Flash”.
A autora fez com eu me perdesse nas datas, de tão rápido que tudo aconteceu, além disso toda situação dos livros anteriores, que tem uma ação contínua em toda a série, neste está a conclusão. Ou seja, temos muita confusão/ação, com ciladas, traição, tiroteio e amor relâmpago. Mas mesmo assim eu “sem vergonhadamente” gostei do casal, apesar dela ser bem safadinha para época e por ser toda “dondoca”.
Apesar de achar chato, eu gostei. A autora podia dar uma enxugada boa na escrita. Em 100 páginas tudo ficaria perfeito. Ahh! Se ela prolongasse um pouco mais o romance do casal também ajudaria a dar mais realidade a história.
E foi isso.
Bjoo.



043/250
Livro: A Dama e o Caubói - Série Desbravadores #4
Autor: Theresa Michaels
315 páginas
2 estrelas


Sinopse:
MISTERIOSO E PERIGOSO
Kee Kincaid era irmão do sol do deserto. Disso, Isabel del Cuervo tinha certeza, pois lhe gravara o coração. O destino já deixara extremamente claro que se tratava do único homem que ela poderia amar, mas poderia confiar nele?
Uma mulher defensora do compromisso não uniria seu destino ao de um solitário, lembrava Kee Kincaid a si mesmo, embora se prontificasse a ajudar Isabel del Cuervo em sua busca legendária - e mortal. No entanto, enfeitiçado pela beleza exótica, Kee sabia que não conseguiria abrir mão daquela mulher, afinal, Isabel pusera fim a sua longa busca por amor!


Eu criei certa expectativa sobre esse livro, mesmo estando meio cansada dos cowboys. Kee no livro anterior era um órfão esperto, inteligente e madura para a idade, no entanto nesse livro achei ele um fraco.
Kee está distante de casa quando ouve gritos de uma mulher. Assim ele salva a vida de Isabel que estava fugindo de homens maus. A autora divagou tanto que eu nem sei porque Kee estava longe de casa, ali naquele lugar.
Isabel é cheia de segredos e não gostei dela, ela é estranha. Sorte a dela ser bonita.
Fica um foge e salva, um quer e não quer, ou seja, um deleite para autora que ama divagar e divagar. Confesso, pulei parágrafos e parágrafos e nada mudava. Sério, perdi a paciência. Não é ruim, é cansativo e tedioso. O que tira toda a graça do livro. Dava tudo em 150 páginas e olhe lá!
Tem toda uma história de busca a um ouro escondido e ossos do avô(affff) de Isabel, mas tudo uma tolice.
Ahhh chega!
E foi isso aí!
Bjoo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!