Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2016

A pessoa certa para Mim (The one for me)

Livro: A pessoa certa para Mim (The one for me)
Autor: Layla James
105 páginas
3 estrelas

Sinopse:
Aos dezessete anos de idade, Katy não parecia ter boa sorte.Seus pais anunciaram seu divórcio e seu namorado há um ano, Hayden, termina com ela por uma gostosa de pernas longas, Holly, tudo em uma semana. A sorte de Katy poderia muito bem ser enterrada com a sua dignidade, quando ela se envolve com Liam.
Katy segue Liam depois que ele a convida para ir a uma festa, onde encontra Holly e Hayden trocando saliva. Furiosa, Katy beija Liam para tentar causar ciúmes a Hayden, deixando-a com uma reputação ruim ao se envolver com o badboy da escola.


Determinada a salvar o último pedaço de sua reputação, ela propõe Liam um negócio, uma boa reputação com seus professores, se ele “fingir” ser seu namorado, para parar os rumores. Katy lida com o divórcio de seus pais, sua reputação ser destruída e descobre ter mais em comum com Liam que ela jamais imaginou. Ao final, Katy não pode dizer que está 'fingindo' ser quem não é.


A vida de Katy está uma bagunça, mas sabe como é, tudo sempre pode piorar e é lógico, claro e óbvio que piora.
Depois de uma semana infernal, com os pais brigando, o namorado ter trocado ela por outra e o pior é ser obrigada a ser parceira de Liam, o bad boy, em um trabalho de escola que os envolve em um fim de semana.
E aquelas histórias que a gente já sabe, Liam tem um passado que deixou ele meio traumatizado, isso faz parte de um bad boy que se preze. Mas Liam é um fofo. Com beijo que Katy deu nele para por ciúme no ex namorado, eles começam fingir que são namorados, e… e, lógico, claro, óbvio que eles acabam de envolvendo e se apaixonando. E lógico, claro, óbvio que quando tudo está bem, o ex vem e estraga. Caraca, que ódio!!!
A história é bem simples, mas fofinha.
Depois de certo mimimi chegamos ao final muito bonitinho.
Layla James escreveu de forma simples, objetiva e bem fluida, quando você se dá conta, já terminou o livro.
Bjoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!