Páginas

domingo, 29 de maio de 2016

Alma

Livro: Alma – Duologia Pele e Alma #2
Autor: Bya Campista
307 páginas
4 estrelas


Sinopse:
Após libertar-se de seus temores através do seu amor por Dimitri, o passado de Linda Parlson volta com toda força à sua vida e ela se vê diante daquele a quem sempre teve verdadeiro pavor: o homem que quase a destruiu. Dimitri Logan, após descobrir o real sentido de sua vida através deLinda, vê-se diante de seu maior pesadelo, quando a única mulher a quem amou é brutalmente retirada de si, e nem todo o seu controle, sua ordem ou sua segurança foram capazes de impedir. Conseguirá Dimitri Logan retirar Linda de seu pesadelo e trazê-la de volta para si? Conseguirá o amor, mais uma vez, superar a força de um passado macabro? Veja o desfecho Pele em Alma, o segundo volume da Duologia que conta a história de Dimitri Logan e Linda Parlson.







Cheio de tensão, é assim que começa o livro, que é continuação de Pele. E a tensão continua um bom pedaço. No meio dessa tensão, começa a ser introduzido um aparente casal, Tony, amigo de Dimitri, e Lee, amiga de Linda. E relação deles é meio que engraçada, é divertido de ver os dois.
Nesse as cenas eróticas aumentam um pouco mais e quem tiver interessado ainda pode aprender algumas coisinhas sobre BDSM, pouca coisa, não se anime! Hehehehehe… Agora, no clube é outra história, digamos que Bya dá uma pincela mais caprichada, e nos traz um vislumbre do Dominador com a Submissa.
Mas ainda tem resolução do que provocou a tensão no livro, e depois que essa tensão é resolvida, surge um outro problema junto com um certo mistério. Tudo bem colocado, bem encaixadinho.
O Final é muito lindinho, amei.
Dimitri é um amor e totalmente apaixonável e Linda é uma fofa. Todos os personagens são muito bons, a bem da verdade.
Acho que Pele e Alma fariam mais sucesso que 50 Tons de Cinza, sério.
Recomendo.
É isso, sentirei saudade…
Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!