Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2016

As Cartas da Condessa

Livro: As Cartas da Condessa - Warrington # 2
Autor: Lucy Vargas
329 páginas
5 estrelas brilhantes

Sinopse:
Devan Warrington, o atual conde de Havenford, é um escritor de personalidade intensa e apaixonada. Ao ver Luiza Campbell entrar em seu castelo pela primeira vez, encantasse de um jeito inexplicável
O problema é que Luiza tem motivos para achar que a relação deles é errada e não tem futuro, enquanto Devan, que não tem sorte no amor, quer uma chance para conquistá-la. Como convencê-la de que ele é o cara certo por quem vale a pena arriscar tudo?
Some a isso toda a magia do castelo, as lendas e a história que os cerca, cheia de segredos a serem revelados. Os dois terão que sobreviver a aventuras e mistérios e descobrir se o passado dos Warrington pode afugentar esse amor ou torná-lo mais forte
NOTA: Ao longo do livro você poderá acompanhar as cartas de Elene de Havenford e saber mais sobre o que o destino reservou aos personagens de Cartas do Passado.


Quando Luiza virou Elena indo para o passado, ela provocou mudanças na história. E esse segundo livro, narrado na terceira pessoa, começa da mesma forma que o Cartas do Passado, que é o livro 1. Só que ele começa da mesma forma, mas com as mudanças que ela provocou. Agora poderemos entender toda confusão que estava quando ela voltou do passado.
Os personagens são apaixonantes e os diálogos são excelentes. A leitura flui muitíssimo bem.
É difícil aceitar a resistência de Luiza tem em se relacionar com Daven, pois olha o pensamento dela quando ela chega ao castelo:

...o cara podia franzir o rosto o quanto quisesse que mesmo assim continuava o item mais bonito do salão. E aquele era um dos espaços mais bonitos que ela já vira na vida. Mas o cara da pasta de notebook valia mais do que qualquer item em exposição ali. Ele era atraente, daquele jeito másculo que alguns homens no mundo simplesmente vêm amaldiçoados para estragar a vida de mulheres como ela. E eles sempre aparecem justamente quando você não está em condições nem de pensar no caso.”

A bandida faz o Daven sofrer. Que dó… Eu poderia dizer que ele está de quatro por ela, mas seria mentira, porque ele está na verdade rastejando e a “vadia”, está brincando com meu conde! Vou dar na cara dela!!!!
É um livro que tem romance, ação, um mimimi de leve e muita emoção.
Lucy Vargas nos leva em uma história pela mão para onde ela quer, nos envolve com a história, personagens e toca nosso coração e mente com sua escrita linda.
Pois é, sou fã de Lucy Vargas.
Saudade de você meu conde lindo!
Bjoo
Ai que ressaca literária!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!