Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Louco Por Você (Falling Into You)

Livro: Louco Por Você (Falling Into You) - Falling # 1
Autor: Jasinda Wilder
272 páginas
4 estrelas 

Sinopse:
O primeiro amor não precisa de muito para se sustentar... Alimentado pela paixão e pela esperança de que tudo é para sempre, quando ele termina, tudo o que temos é a dor e a sensação de que morremos um pouco todo dia. Poucos de nós acreditamos que existe vida depois do fim.
Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela. Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito
tempo... é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa.

Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela... Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão. Em Louco Por Você, Jasinda Wilder combina o calor do desejo com a angústia, a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço. O resultado é uma viagem ao mesmo tempo sensual e melancólica que ficará gravada em sua pele muito tempo depois que esta história terminar.


O relacionamento de Kyle e Nell era assim:


Eu sei que somos jovens... Nós compartilhamos tudo
juntos. Cada coisa importante em nossas vidas estávamos juntos Nós
aprendemos andar d
e bicicleta juntos e aprendemos a nadar juntos e
aprendemos a dirigir carros juntos. Repetimos em álgebra na 8ª série
juntos. (Lembra-se Sr Jerkins, era desagradável?) Quantas vezes fomos
enviados para a diretoria naquele semestre? E agora estamos
aprendendo a nos apaixonar, juntos. Eu não me importo o que qualquer
outra pessoa diz. Eu te amo. Eu sempre vou te amar, não importa o que
aconteça conosco no futuro. Eu te amo agora e para sempre.

Seu amado namorado
Kyle”


Eles estavam juntos desde que nasceram e namoravam a dois anos, e se amavam. Só que quando Kyle a pediu em casamento ela disse não. (Que ódio dessa vadia! Ops, desculpa). Mas sabe o pensamento dela? “Eu nem experimentei a vida”. Que vontade de dar na cara dela hehehehe ok, vou me controlar, 1, 2, 3…
Logo depois dela dizer não, ele morre. Logo depois “merrmo”, a cena é triste demais, impressionante. Estou contando porque não é spoiler, inclusive está na sinopse. Mas essa cena é tensa e meu coração que não é lá todo vermelhinho, pensa: viu bandida, bem feito! Só não falo porque é feio.
Aí começa mimimi imenso, ela pira legal. No meio da loucura dela ela encontra Colton, irmão velho de Kyle, que é outro lascado na vida. São dois ferrados juntos no meio do mimimi. Li o livro com sobrancelhas franzidas, sério.
No meio de uma crise de Nell, Colton disse uma grande verdade:
Você tem que deixar-se curar e seguir em
frente. Você está presa no momento de sua morte, agora. Trancada em um
ciclo sem saída. Você tem que quebrar o ciclo.


A história de vida de Colton é pesada, ele passou uma barra pesadérrima. Por isso ele é capaz de entender a Nell.
Depois de tanta dor, tristeza e sofrimento, eles mereciam um pouco de amor:
Eu não estou apenas apaixonado por você, Nell. Estou caindo em você. Você
é um oceano, e eu estou caindo dentro, me afogando nas profundezas de
quem você é. Como você disse, é assustador de uma forma, mas é também a
coisa mais incrível que eu já experimentei. Você é a coisa mais incrível que eu
já experimentei.

Ahh e a música que ele faz para ela?! Ele toca guitarra e canta, já pensou? Ai eu amo isso! Mas chorei com a música que ele fez para o bebê. Debaixo de tanta dor tem um coração lá.
É um livro lindo, narrado por Nell e Colton, que nos faz sentar e ler sem parar. Uma história de apertar o coração. Um livro de causar ressaca literária…
Recomendo.
Bjoo
Em Tempo: O livro não deveria receber o nome de Louco Por Você, mas o certo seria Caindo Em Você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!