Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2016

Intenso Demais

Livro: Intenso Demais - Trilogia Rock Star # 1
Autor: S.C. Stephens
Editora Valentina
464 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.







Narrado por Kiera, a história começa com ela e seu namorado, Denny, se mudando de estado para trabalhar e estudar. Eles dividem uma casa com um amigo de Denny, o Kellan, roqueiro mega gato gostoso e lindo (detalhe que Denny também é, sortuda!)
Só que o bestão do Denny, que é um amorzinho perfeito, meio que vacila com a Kiera(pelo menos pensa assim), e agora, coitada, o roqueiro mega gato gostoso, sarado, cheiroso e lindo (uuuiiii!), vai ter que consolá-la… puxa senti uma pena dela, se pudesse trocava de lugar com ela, sem pensar duas vezes! Só que esse foi o momento “Denorex”, parece mais não é (os mais velhos entendem), e ela vai ter que arcar com as consequências.
Olha, coisa que eu não gosto é esse lance de traição de pessoa safada. Se não está satisfeito(a), dispensa. Uma pessoa dessa qualidade (má qualidade), nunca terá minha simpatia, nem em conto de fada!
Eu já li livros eróticos picantes, com ménage, swing, sadomasoquista e outras coisas estranhas, mas nada me deu tanto nojo quanto essa Kiera. S.C. Stephens encheu de romantismo e palavrinha bonita, mas pra mim sol não se tapa com peneira.
Tomara que você se lasque Kiera!
Amo você Denny!
Kellan seu safado, não se toca no que já tem dono!
Não me deixe nervosa!!
Bjoo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!