Páginas

domingo, 29 de maio de 2016

Belo Casamento

Livro: Belo Casamento - Belo Desastre # 2,5
Autor: Jamie McGuire
123 páginas
4 estrelas

Sinopse:
A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história?
Por que Abby fez o pedido de casamento?
Que confidências eles trocaram antes da cerimônia?
Onde passaram a noite de núpcias?
Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?
Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!







Era fodasticamente maravilhoso voltar para Abby toda noite, e ver seu olhar acolhedor, carinhoso. Nada era melhor do que chegar em casa com novas maneiras de fazê-la se apaixonar por mim mais uma vez.


Travis e Abby, narram a história e logo de início Abby fala do porque quis se casar tão rapidamente. Travis revela todo pavor e culpa que ele guarda pelos acontecimentos que antecederam o casamento.
E nas horas que antecedem o casamento muitas coisas vão passando na cabeça incluindo medo e dúvidas de cada um, mas não é mimimi e tudo se passa rápido e rasteiro. Há também uma surpresa para Abby muito linda e delicada da mãe de Travis.
Eles contam também sobre a tragédia que o ocorreu na última luta de Travis, lembrei muito do que aconteceu no sul do país, na boate Kiss.
E no final a renovação de votos. E foi bom saber que um ano depois eles continuam mais apaixonados.
Belo Desastre (Desastre Iminente e Belo Casamento) é um conto de fada.
Amei ler, amei esse casal.
Agora vou ler sobre irmãos Maddox.
Bjoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!