Páginas

domingo, 29 de maio de 2016

Me Liga

Livro: Me Liga
Autor: Sarah Mlynowski
320 páginas

3 estrelas



Sinopse:
Aos 17 anos, a vida de Devi está de pernas pro ar. Depois de começar a namorar Bryan, negligenciou as amigas, os estudos e, depois que ele terminou com ela, está sem nada: sem perspectiva de uma boa faculdade, sem mais amigas, sem namorado. Se ela pudesse bater um papo com a Devi do passado... O que, após um incidente estranho com seu celular, é exatamente o que pode fazer! Agora que só consegue ligar para a Devi de 14 anos, parece que é finalmente a sua chance de consertar a própria vida. Ela tem o passado – ou melhor, o futuro – nas mãos. É só dar um telefonema.






O livro é escrito na primeira pessoa. Uma escrita simples e fluida. Mas logo de início já fica bem claro que é uma literatura juvenil, aguinha com açúcar pra distrair.
Por algum milagre ou coisa parecida, Devi, por meio de seu celular consegue falar com ela mesma 3 anos atrás. A Devi do futuro consegue ajuda da Devi do passado para mudar algumas coisas. Mas o que ela quer mudar mesmo são as coisas com seu namorado.
É interessante as mudanças constantes que elas provocam, só que é Devi do passado quem tem todo trabalho. Não acho a Devi muito simpática.
É um livro leve pra distrair e com um final ruim hehehehe, mas tudo bem, acho que valeu a brincadeira.
Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!