Páginas

domingo, 29 de maio de 2016

Beautiful Burn

Livro: Beautiful Burn – Irmãos Maddox #4
Autor: Jamie McGuire
300 páginas
3 estrelas

Sinopse:
Recém-saída da faculdade, Ellison Edson caiu até o fundo do poço. Enquanto estava na casa de férias da sua família em Colorado, seu comportamento finalmente chamou a atenção dos seus pais mas não do jeito que ela esperava. Sem acesso aos milhões que ela sempre deu como certos, e deixada sozinha para cuidar de si mesma, Ellie está cada vez mais fora de controle, cometendo um erro que ela não pode apagar.
Como seu irmão gêmeo Taylor, Tyler Maddox é membro do grupo de elite de bombeiros Alpine, combatendo incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante quanto é charmoso, o estilo de vida nômade de Tyler torna fácil limitar suas relações a uma noite. Quando ele conhece Ellie em uma festa local durante a baixa temporada, sua personalidade extrema e atitude desdenhosa o fascinam no início, mas conforme seus sentimentos crescem, Tyler percebe que os demônios interiores da mulher que ele ama podem ser o inimigo mais forte que qualquer Maddox já enfrentou.
*Quarto e último livro da série Irmãos Maddox.



Agora é vez da Ellie, um lixo de menina. Jamie McGuire foi baixando a qualidade do nível das meninas dos Maddoxs, estou dando graças a Deus desse ser último, porque se tivesse mais um Maddox nem consigo imaginar o tipo de menina que seria! Ela é tão lixo que sofre uma intervenção, tá louco!!! Tenho pena do Tyler que vai “pegar um negócio” esbagaçado.
No meio do caminho Ellie vai se endireitando e Tyler vai se envolvendo com ela, mas ela é confusa e vazia, tem que ter paciência. Quando a gente acha que o negócio vai dar certo ela começa de mimimi, pelamor!!
Tem a parte bem legal sobre os bombeiros, ela também se revela um pessoa sem frescura e até que bem durona, mas não me cativa (Isso é totalmente particular).
Definitivamente não é a história de Tyler, mas da fodida da Ellie, perdão pelo palavrão, mas é a palavra que se encaixa perfeitamente nela. E Tyler é arrastado por ela.
Realmente não entendi por Jamie McGuire fez isso com os gêmeos, com Taylor ela não foi boa, mas com Tyler ela foi má!
Acho que Tyler merecia coisa melhor, mas se a Jamie McGuire não tinha para oferecer, fazer o quê?
Vale a pena a leitura. Gostei da escrita da Jamie McGuire, é leve e flui muito bem. Sem perder com inutilidades, ela é objetiva, direta.
E assim acaba a série.
Bjoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!