Páginas

domingo, 29 de maio de 2016

Desastre Iminente

Livro: Desastre Iminente - Belo Desastre # 2
Autor: Jamie McGuire
405 páginas
4 estrelas


Sinopse:
Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?










Agora é a vez de Travis contar como tudo aconteceu, com a inclusão, logo no prólogo, de quando ele perdeu sua mãe.
Sempre acho mais divertido a visão do homem no romance. Estar na mente dele é mais prazeroso, eles não enrolam e são diretos, seus pensamentos nada puros são objetivos.


A única coisa negativa na nossa amizade era que, quanto mais tempo passávamos juntos, mais eu gostava dela.” - Para quem nunca iria se apaixonar...


Ele vai contando os momentos que passou com Abby, os mesmos que ela narra (a maior parte), e a gente vai lembrando do pensamento dela, comparando com o dele, de forma alguma é chato ou cansativo. Travis é intenso, forte e meio divertido em sua visão.
Agora, o final eu amei. O primeiro livro nem esboçou esse final, então recebi como um presente, muito bom.
E foi assim.
Bjoo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!