Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Doces Prazeres


Livro: Doces Prazeres -  Os Irmãos Kelly # 1
Autor: Crista McHugh
143 páginas
3,5 estrelas


Sinopse:
Nunca, jamais, misture negócios com prazer... 
Lia Mantovani criou um dos restaurantes mais badalados na Magnificent Mile de Chicago, mas tudo isso pode desaparecer se o contrato de aluguel que ela tem com a Imóveis Kelly for cancelado. Tendo sido privada dos seus sonhos anteriormente, ela fará todo o possível para manter o seu restaurante. Seu destino depende dos caprichos do charmoso, porém frustrante Adam Kelly. 

Adam passou anos tentando convencer o mundialmente famoso chef Amadeus Schlittler a abrir um restaurante em Chicago, mas ele deseja o excelente ponto onde Lia está estabelecida. Os negócios sempre estiveram em primeiro lugar... até o momento em que Adam a conhece e as faíscas voam. Quando as coisas ficam quentes fora da cozinha, no entanto, ambos correm o risco de se queimarem. 





Adam, o mais velho de 7 irmãos, lindo e rico, gerencia os imóveis da família e investe em negócios que germe lucro. Ele e outros empresários tinha planos de trazer para cidade o famoso chef Amadeus para abrir um restaurante em um de seus imóveis, mais específico, um que já estava para vencer o aluguel e que era de ótima localização.
A mãe de Adam, uma casamenteira, fez de tudo para que ele conhecesse Lia, filha de uma amiga e que é chef e gerencia um restaurante que vem fazendo sucesso na cidade. E ela conseguiu. Eles assim que se conheceram se sentiram atraídos. Só tem um problema, Lia é a locatária do imóvel o qual ele pretende passar para o chef Amadeus. Por causa de um contrato já assinado com outros empresários que investiram no novo empreendimento, que é o restaurante do chef Amadeus, as coisas ficaram difíceis para Adam, principalmente porque Lia e Adam, a essa altura, estão que é só love e coraçõezinhos flutuantes.
Pois é, e como tudo estava bem, bem mais ou menos, então a coisa ficou ruim. Aconteceu, digamos, um acidente que fez tudo dar uma virada. Bagunçou tudo e Lia fugiu. Mas Adam não estava a fim de desistir tão fácil.
Adam é um homem de negócios e que trabalha muito, mas não é mulherengo calhorda. Ele é carinhoso, dedicado, amoroso, um doce. Fácil de se apaixonar, pena o livro ser tão curtinho e não nos dar mais dele. Lia é batalhadora, trabalha muito e é dedicada. Uma menina boa que superou um passado com o noivo safado. Lia e Adam é um casal bonitinho, mas é como eu disse, um livro curto demais, não podemos saber mais sobre eles. Uma pena. Mesmo assim é um livro gostoso de ler e de fácil leitura.
E foi isso.
Bjoo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!