Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Sua Proposta Indecente


Livro: Sua Proposta Indecente
Autor: Lynda Chance
70 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Quando Jenna Hardin é abordada com uma proposta de negócio, que envolve um arranjo de casamento de curto prazo, ela hesitantemente concorda. Não demora muito para que ela perceba que o negócio em causa é apenas uma cortina de fumaça e ela é o produto final.





Narrado na terceira pessoa, a história fala de Jenna e David. Jenna está trabalhando a 6 meses na empresa de David, que por sinal ele almeja manter a presidência na família e seu tio, que ocupa esse cargo, está para se aposentar.
David está de olho em Jenna desde que ela começou a trabalhar lá, mas ele é o chefe e tem a política da empresa, nada de relacionamento entre funcionários, então ele fica só na troca de olhar.
Jenna tem que pagar o empréstimo estudantil e está passando um sufoco com os cobradores já ligando para o trabalho dela. David é orientado por seu advogado e conselheiro, a se casar, para tirar o concorrente do jogo e acalmar um pouco a sua reputação.
David faz a proposta a Jenna, mas antes de dizer o “sim” ela quis um beijo, para saber se iria rolar. Rapaz, o negócio rolou muito bem! O interessante dessa história, diferente de muitas outras que eu li, o sexo aqui não está de fora do pacote.
Ela se arrepende depois de casada, mas aí “Inês é morta” e já era, ele não quer abrir mão dela. No final ele explica o porquê e é até bonitinho.
David é tão possessivo que assusta e Jenna é chata mimimizenta, mesmo assim gostei de ler. Pelo tamanho do “livro” fui surpreendida. É um passatempo. Não tem crise, choro, morte, traição, ex, ou seja, quase nada hehehehehe… fala só dos dois em um breve tempo e pronto. Não espere nada além.
E é isso.

Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!