Páginas

domingo, 28 de agosto de 2016

Lassoing The Virgin Mail Order Bride


Livro: Lassoing The Virgin Mail Order Bride
Autor: Alexa Riley
147 páginas
2 estrelas


Sinopse:
Quando Clare Stevens caminhou até o rancho McCallister, ela esperava que sua vida fosse ser de uma determinada maneira. Ela era a noiva de correspondência do proprietário, e ela veio para cumprir as suas funções. Limpar a casa, cozinhar para seus homens, e aquecer sua cama à noite. O que ela não esperava era o musculoso cowboy que entrou e literalmente a varreu fora de seus pés.
Cash McCallister não tem tempo para namorar e encontrar uma esposa. Assim, uma noiva de correspondência parecia ser a maneira mais fácil de encontrar uma companheira. Ele pensou que tinha cometido um erro até que ele coloca os olhos sobre o pequeno pedaço de sol que iluminou sua vida. Ele nunca imaginou um amor verdadeiro assim. Ele nunca soube que uma obsessão poderia tomar conta com tanta força.
Quando o drama atinge a fazenda e o amor rápido deles é ameaçado, pode Clare e Cash permanecer juntos?



Nem quero saber, o livro é clichê, não tenho problema com isso. Você tem? Se tem, lamento. Aqui no blog tem outras resenhas, pode ir lá, beijinhos!
Tem que entrar na brincadeira: o cowboy é lindo e está no negócio de noiva por correspondência, aceita que dói menos. Nós sabemos que o um cowboy lindo, se morasse no rancho mais distante do planeta a mulherada varejava e bateria em cima, mas aqui o coitadinho é muito ocupado.
Ela ainda tem um motivo mais plausível, mas cada um com seu problema, eu só leio e não quero resolver nada (ops!). Tá certo que eu reclamo quando o autor não faz o que quero, mas isso faz parte.
De todo jeito Clare já está no rancho de Cash para se casar. Ele tinha desistido em cima da hora, mas seu amigo a levou assim mesmo. Só que quando ele viu aquela coisinha pequena e loira, se encantou – claro, lógico e óbvio. E ela não é besta nem nada, já tinha uma foto dele, sabia o que a esperava. Ele não pediu foto dela (humm forçou né?).
A história é essa, um casamento arranjado por correspondência. Se não tem mais nada? Vou colocar mais umas coisinhas e você nem precisará ler o livro hehehehe… sério, não tem quase nada.
  1. Clare chega no rancho e Cash já se apaixona;
  2. 3 dias depois já estão casados;
  3. Cash é grosso pra dedéo e ciumento pra caramba;
  4. Em uma semana já dizem eu te amo e juram amor eterno;
  5. Ahhh tem alguém sabotando o rancho;
  6. 10 anos depois eles já têm uma penca de filhos;
  7. E são felizes para sempre.


É narrado por Clare e Cash. Apesar de grosso Cash é mais carismático que Clare. As cenas de sexos não são românticas e tem um toque de vulgaridade. A gente não tem a mínima ideia da idade deles. O livro fala que é pequena, 1,50 m, mas não diz quanto ele tem.
Li para sair da ressaca literária e para de suspirar por Jordan e Ian. E levei bronca do filho que estava lendo “isso” hehehehe… tudo bem, não ligo, ele gosta de assistir Titio Avô, isso sim eu considero uma coisa ruim! Hehehehe
E foi isso.

Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!