Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Sweet Rome


Livro: Sweet Rome -  Sweet Home # 2
Autor: Tillie Cole
465 páginas
3,7 estrelas

Sinopse:
Você conheceu o príncipe Romeo no best-seller Sweet Home. Agora, saberemos da história contada por ele: nada de portas trancadas, sem censura e em carne viva até o fim.

Me dá vontade de rir quando ouço alguém dizer que Molly e eu nos precipitamos, que não podíamos sentir um sentimento tão forte um pelo outro em um espaço de tempo tão curto.
E eu digo, como diabos podem saber?
O sentimento é real, não? Ela se tornara toda minha vida, verdade? 
E quanto a minha idade não sendo verdadeira, era verdade?
Me diziam isso, aos dez, onze, doze anos, maldição, por toda a minha desgraçada vida, quando eu não era bom o suficiente, quando me batiam até sangrar por ser muito bom no futebol e não ser tudo o que eles tinham sonhado: o filho obediente e perfeito.
Diga aos milhares de meninos do mundo cada vez que se lamentarem por ter pais idiotas, por qualquer razão estúpida; diga a eles que o mal não existe em seus olhos. A merda de Romeo e Julieta.
Esta é a história da minha garota e minha, saindo de meus lábios. Sem sentimentos suaves, sem enjoos, só a verdade simples e dura, e, porque me sinto generoso, vou deixar que conheçam mais de nossa história.






Agora a história é narrada por Romeo, o que a gente não entendia direito pelo comportamento dele, agora é respondido. Romeo é mais intenso e tem mais história. Podemos nos aproximar mais dele e sentir todo o seu drama e sentir seu amor por Molly.
Uma boa parte é repetição do primeiro livro, o que não poderia ser diferente, mas o fato de ser narrado por ele torna a história quase nova. E também tem muito mais coisas no que se a ele, sua família maligna e até de seus amigos, que nos dá dicas de quem serão os próximos casais. Também é interessante como ele vê as amigas de Molly e o quanto o futebol é importante para ele.
E esse livro vai um pouco mais além do que o primeiro, e, nos dá mais detalhes.
E termina de onde tudo começou, amei isso.
Eles são lindos juntos, incluindo seu ritual de sorte, achei isso muito doce.

_ Olá, Mol!
_ Olá, você!
Amei ler.
E foi assim…
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!