Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

The Billionaire's Dance


Livro: The Billionaire's Dance -  Billionaire Bachelors # 2
Autor: Melody Anne
296 páginas
2 estrelas


Sinopse:
Joseph Anderson decidiu que é o momento que seus três filhos bem-sucedidos encontrarem noivas.
Joseph quer netos para encher sua enorme mansão, e ele os quer imediatamente. Teve êxito com o casamento de seu filho mais velho e neste intrigante livro nos traz a história de Alex e Jessica.
Alex é um solteiro contumaz que adora viajar por todo mundo e ter tantos romances quanto é possível.
Isso até que conhece Jessica Sanders.
Uma noite com ela e está mudando seu ponto de vista a respeito do celibato e começa a pensar que a vida matrimonial é o novo caminho para ele.





Lá vamos nós de volta na “fantasia”, aqui a mentirada é forte mais gostosa.
Macho alfa, não quer nada com o casamento. Mas seu pai Joseph pensa diferente. Ele já conseguiu casar o filho mais velho e já em uma neta, e quer mais. Então ele armou para que Alex se encontrasse com Jessica, com quem na adolescência ele havia trocado um beijo como nenhum outro (ai ai). Eles se encontram e aquela química lascada tá lá e pela primeira vez… “peraí” deixa eu rir…………... pronto, e pela primeira vez ele transa sem proteção (cof cof), pois é.
Só que depois de uma “rapidinha” eles não se vêm mais. Um ano depois Joseph se encontra com o pai da Jessica, que feliz mostra a foto do netinho de 3 meses. Eles começam a especular e… e… adivinha? Pois é, Alex é pai. E o que acontece? Hora da fantasia - ele quer casar. E se casam.
Lógico, claro e óbvio que Jessica se apaixona, mas Alex faz um “doce” de dar nojo. Parece uma mulherzinha fresca que não quer se apaixonar, mas já está de quatro. Nesse momento tem que ter paciência. E ele enrola ela um tempão, fala sério! Resumindo, ele é um babaca.
_Jessica, na verdade me importa. É uma incrível mãe e uma boa esposa. Estou cômodo com a forma em que estão agora as coisas. Nunca quis me casar, porque além de meus pais e meu irmão, não vi exatamente exemplos brilhantes de amor duradouro. Sei que quer que te diga "EU TE AMO", mas não posso. É só que não sou assim. Estou te dando tudo o que sou capaz de oferece
Depois de uma tragédia o bestão toma jeito e tudo se acerta, mas a Jessica sofreu um pouco, tadinha.
Agora Joseph vai investir em Mark, o vaqueiro, filho caçula, mas eu já estou sem paciência para conto de fadas.
E é isso.

Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!