Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Out Of The Ashes


Livro: Out Of The Ashes
Autor: Lietha Wards
140 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Kate Shaw acabou de perder seu amado irmão no exterior em uma explosão militar. Eles estavam lutando para fazer face às despesas desde a morte de seus pais quando tinha doze anos. Além de lidar com a dor trágica de perder seu irmão, ela tinha que descobrir como sobreviver financeiramente. Então, melhor amigo rico de seu irmão ofereceu-lhe uma saída, mas a que preço?




Kate agora está sozinha, já havia perdido seus pais, e agora seu irmão Eric, quem cuidava dela. Mas o melhor amigo de seu irmão, o Nathan, havia prometido cuidar dela. E ele foi fiel a promessa, o que não foi difícil, porque ele sempre amou Kate.
Kate de certa forma é ingênua e sempre foi apaixonada por Nathan, mas era o melhor amigo do irmão e bem mais velho(12 anos), o que impediu que ele se aproximasse dela, até agora.
Mas quando estava tudo certo, inclusive já estavam noivos, Kate foi embora. Simplesmente fez as malas e fugiu. Nathan tem grana saindo pelo ladrão, então encontrá-la e descobrir porquê ela fugiu foi fácil. Essa sua atitude foi igual a ela, ingênua.
O final tem uma surpresa, não achei criativo. Agora foi a vez da autora ser ingênua. Por falar em autora, esse livro foi escrito na terceira pessoa, o maior erro, a meu ver. Lietha Wards escreve de forma leve e inocente, coloca os personagens bem distante do leitor. O argumento foi muito bom, mas mal desenvolvido. Os personagens tinham tudo para serem fortes e marcantes, principalmente Nathan. A autora não soube trabalhar nas palavras o potencial dos personagens e suas histórias. Uma pena.
E foi isso.

Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!