Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2016

One Night In London


Livro: One Night In London
Autor: Sandi Lynn
320 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Transar com um estranho em um país estrangeiro. Estava na minha lista. Eu nunca tinha feito antes e não tinha certeza se poderia continuar com isso. Mas fiz. Não disse nada sobre mim. Sem nomes. Nenhuma informação pessoal. Nada. É tudo sobre a emoção. O homem misterioso. Mantenha-o um estranho.
Aquela uma noite foi a melhor noite da minha vida inteira. Ele era sexy, intenso, e me fez sentir coisas que eu nunca tinha sentido antes. Na manhã seguinte, a emoção tinha acabado e ele se foi antes de eu acordar. O que aconteceu em Londres deveria ter ficado em Londres. Eu nunca deveria vê-lo novamente, mas o universo tinha outros planos e agora o meu pequeno mundo feliz foi virado de cabeça para baixo por um homem chamado Sebastian Bennett.
Ela se recusou a me dizer o nome dela. Normalmente, eu não me importaria. Mas algo dentro de mim precisava saber quem ela era. Ela era incrivelmente bonita e um nome a completaria. Não importa de qualquer maneira. Pela manhã eu iria embora, antes que ela acordasse, e eu nunca mais a veria. Era provavelmente o melhor. Eu iria machucá-la e ela acabaria por me odiar. É o que eu faço. É tudo o que eu sabia. Eu nunca deveria vê-la novamente, mas eu fiz, e meu desejo por ela era mais forte do que antes. Eu tinha dinheiro e um coração feito de pedra. Ela merecia melhor do que eu e eu sabia disso, mas eu não poderia ficar de fora. Chloe Kane deixou uma marca na minha alma e agora a minha vida nunca mais seria a mesma tudo por causa de uma noite em Londres.




Do jeitinho que gosto, digo da narração, na primeira pessoa por Chloe e Sebastian.
Chloe depois de 9 meses de namoro, tem o fim dele com uma notícia no mínimo interessante. Ela e a amiga vão passear em Londres, para afastara a tristeza, com uma lista de coisas para fazer, entre essas coisas está: transar com um desconhecido. E é o que ela faz no último dia antes de voltar para os Estados Unidos.
Depois de alguns meses adivinha quem ela encontra? Pois é, o cara misterioso. Aquele que ela não conseguiu esquecer, a melhor transa da vida dela. E Sebastian, o cara misterioso, também não conseguiu esquecer a “menina bonita”.
Eles começam a se relacionar, mas é só transa, lógico que ele não namora. Cara lindo, gostoso e rico, namorar seria pedir demais. Ele esconde seu passado e é cheio de mistério e mágoas. Difícil chegar nele. Mas Chloe vai conseguindo aos poucos.
E quando tudo estava belezinha, só coraçõezinhos flutuantes… o besta do Sebastian estraga tudo e foge. Aí meu irmão, a coisa fica feia! Porque Chloe que nunca se zanga, fica brava e manda ele catar coquinho na ladeira. Agora é hora dele correr atrás, bestão mesmo.
Os pais de Chloe é do tipo “Paz e Amor”, muito estranho, mas engraçado.
Sebastian se redescobre estando apaixonado, é bom de ver. Chloe é bem tranquila, também com a criação que teve não poderia ser diferente. É um casalzinho bonitinho, mas não é nada empolgante demais. Não tem grandes emoções, nem o passado dele, eu achei, não justificou as atitudes dele no início. Acho que faltou história aí. Mas o final é bom, pelo menos o esperado.
A escrita Sandi Lynn é leve e tranquila, quando a gente vê está no final do livro.
E o negócio foi esse.
Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!