059
Livro: Esposa de Mentirinha
Autor: DM Pager
521 páginas
1 estrela
Sinopse:
Melissa Sanders tem sobrevivido sozinha por muito tempo. Obrigada a se aventurar na vida adulta, larga tudo para trás e embarca na cidade grande. Anos mais tarde se vê perdida em avalanches de problemas. O maior deles, seu antigo lar, seu passado preso em uma enorme dívida. Quando Melissa desisti de qualquer melhora e soluções para não perder sua casa e seu teto atual, Oliver Digori surge em sua vida e a surpreende com a proposta mais insana de sua vida.
Depois de arruinar seu futuro, que destruiu todo o seu plano de casamento e família feliz. Oliver decidiu correr atrás do prejuízo e recuperar sua noiva, só não esperava que pouco tempo depois ela já estaria envolta de outro relacionamento lhe tirando a paz, sossego – e sanidade. Ensaiando todas as formas de suas investidas darem certo, ele tem a ideia mais insana de sua vida ao atropelar uma bela moça e pôr os olhos sobre ela. Ele também poderia jogar o jogo de sua ex noiva em um casamento de mentira.
A escrita até que é boa, mas não gostei do desenvolvimento da história. Uma confusão de personagens ruins, incluindo o casal protagonista. Eu jamais seria amiga deles!
Melissa é uma menina sem educação, desbocada, exagerada, e nada feminina que é atropelada por Oliver. Um cara que teve o noivado terminado mais ainda se arrasta feito cachorrinho sem cérebro atrás da ex-noiva que é uma porcaria de criatura.
Na cabeça de Oliver se ele conseguisse provocar ciúme na “loira aguada” ou ex-noiva, ele a teria de volta. Por isso fez um acordo com Melissa, que precisava da grana, para fingirem ser noivos.
Mas a história não é boa. A protagonista é chata demais. Os diálogos… pelamor… uma porção de coisas desnecessárias e cansativas. Em 120 páginas daria para contar essa história.
E foi isso.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!