Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2021

O CEO, a Virgem e o Velho Maluco Que Quer um Neto


 




063

Livro: O CEO, a Virgem e o Velho Maluco Que Quer um Neto

Autor: Aretha V. Guedes

635 páginas

3 estrelas





Sinopse:



Débora teve uma vida boa até o seu pai ser preso por estelionato e perder os seus bens. Com o nome da família jogado no lixo, ela precisa se virar para ajudar a mãe, que luta contra a leucemia, a cuidar da irmã mais nova.

Como pagar a escola? Colocar comida na mesa? Bancar os medicamentos da mãe?

A solução para os seus problemas surge no formato de um velho maluco que faz uma proposta indecente. Ele quer um neto e ver o filho casado com uma boa garota e ela é a melhor opção: educada, filha do melhor amigo dele e... virgem! Deb deve trabalhar para um babaca notório e seduzi-lo, mas não tem ideia de como fazer isso.

Julian Velasquez é o CEO de uma empresa bilionária e não tem tempo para romance, muito mais fácil manter uma lista de mulheres prontas para satisfazer suas necessidades. Sua vida tranquila está prestes a mudar quando a nova assistente — uma garota que ele costumava implicar na adolescência — mostra que está crescida e não aceitará mais as suas merdas.

Uma virgem impetuosa, um CEO quente e um plano pirado vão te levar à loucura nesta comédia romântica.




Um livro leve e solto, divertido, não engraçado. Gostei dos personagens e da história bobinha. Ótimo para distrair, acho que vale para ressaca literária.

Não tem muita história na verdade. O pai de Débora foi preso por estelionato e deixou a família em apuros. Débora teve que vender até seu carro e para a faculdade. Logo depois a mãe adoeceu. Em desespero ela aceita a proposta do pai de Julian, um pobre bilionário: de seduzi-lo e engravidar.

Mas os planos apesar de dar tudo errado, dá tudo certo.

Débora até que é madura para idade, achei fácil gostar dela. Ela se meteu em uma furada, mas se deu bem no final, apesar da cobra da ex de Julian.

E foi assim

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!