053
Livro: O Dono do Texas - Alma de Cowboy # 1
Autor: D. A. Lemoyne
505 páginas
3 estrelas
Sinopse:
Hudson Gray, um bilionário do petróleo conhecido como “O Dono do Texas”, tem o mundo aos seus pés, mas aparentemente isso não é o bastante.
Ele quer poder e ordena à sua assessora que faça de tudo para que ele vença as eleições para governador do estado da estrela solitária.
Mas o CEO cowboy não contava com uma surpresa: em uma de suas viagens pelo país para fazer política, ele conhece uma garota linda e inteligente, que mudará sua vida para sempre.
Aviso: Esse é o primeiro livro da série Alma de Cowboy. Todos os livros da série são independentes e podem ser lidos separadamente, mas contêm spoilers dos livros anteriores.
Acho que eu sou tosca, porque esperava um cowboy com “espora” e tudo, mas é um cowboy sem espora. É um romance fofinho todo certinho e encaixadinho. A leitura flui muito bem, porque a escrita é boa, logo a leitura rápida, apesar do número de páginas. Foi muito gostoso de ler.
Hudson já tem tudo, mas gosta de poder e desafio, por isso ele quer ser o governador do Texas. E no meio do caminho ele conhece um jovenzinha que tem o hímen mágico encantador. Aí já viu! O cara macho alpha caiu de quatro pela jovenzinha.
A jovenzinha é Antonella, que acabou de fazer 18 anos e sua irmã, que tem uma doença que a abate muito, queria que ela tivesse uma experiência amorosa. Mesmo não concordando Antonella aceitou, para agradar a irmã. Mas o encontro não deu certo e sua noite foi completamente diferente. Coitada, acabou nos braços de um cowboy lindo, cheiroso, gostoso e bilionário. Que dó!
Depois desse encontro a vida dos dois deu uma guinada, mas toda dificuldade que surgia, logo era sanada. No final é que teve uma coisinha com pouco mais tensa. No mais, sem tramas e dramas. Também não tem absolutamente nada de política, nada.
E foi isso.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!