061
Livro: Eu Sem Você
Autor: Kelly Rimmer
304 páginas
2 estrelas
Sinopse:
Há um ano, conheci o amor da minha vida. Para duas pessoas que não acreditavam em amor à primeira vista, até que Lilah e eu chegamos bem perto de dizer que isso aconteceu conosco.
Eu tinha um bom emprego em uma agência de publicidade e não fazia outra coisa além de trabalhar. Era incapaz de tomar decisões sobre meu futuro e minha casa inacabada e não sabia aproveitar a vida. Até conhecer Lilah.
Lilah MacDonald era uma advogada ambientalista linda e decidida – e, para minha surpresa, detestava usar sapatos. Era uma pessoa tão maravilhosa que é até difícil descrevê-la.
Nosso relacionamento não poderia ser mais improvável, mas me transformou profundamente. Comecei a enxergar as coisas de outra forma e a redescobrir antigas paixões. Lilah me ensinou a viver outra vez e a aproveitar ao máximo tudo o que a vida tem a oferecer.
Ela me proporcionou momentos incríveis, mas também manteve em segredo algo que partiu meu coração. Ainda assim, se há uma coisa que aprendi com Lilah é que o amor pode curar qualquer ferida.
Meu nome é Callum Roberts e esta é a nossa história.
Cada um é cada um, com seus gostos, suas preferências, manias… dito isso, eu afirmo que o fato de continuar leitura deste livro é um mistério até para mim. Se eu estivesse no meu estado normal, já teria abandonado no início, isso porque essa história é repleto de coisas que não gosto.
O casal: ela, uma protagonista chata, feminista, vegana, ativista ambientalista, um porre. Ele, um quarentão solitário, que vive para o trabalho e que se encanta por alguém que não tem nada em comum com ele. NADA.
Ela se envolve com ele e esconde que está doente. Não dá a ele a oportunidade de escolha. O que acontece mais tarde. E aí é só momentos de tristeza.
Não é um livro que eu indique.
E foi isso.
Bjoo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!