Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Assinado, Minha: Um Herdeiro por Contrato


 



097

Livro: Assinado, Minha: Um Herdeiro por Contrato

Autor: Ly Albuquerque

302 páginas

4 estrelas





Sinopse



Existe tratamento para refrear um sentimento fadado a ser intenso?

Marlon Galvani é um homem pragmático, de poucas palavras e muitos mistérios. Pensando em proteger seu patrimônio, o bilionário que possui uma das maiores fortunas do país, opta por um casamento sem sentimentos para gerar o seu herdeiro, uma relação com prazo final e que não desperte emoções que saem de seu controle. Até cruzar com os olhos verdes cruéis de uma menina jovem demais que cheirava a problemas. Mas ainda assim, apaixonar-se não era uma opção segura.

Paola Monteiro não sabe o que pode esperar da vida, endividada e ainda com uma família destruída para sustentar, a jovem recebe uma proposta ultrajante de um homem até então desconhecido. Com um grande coração e um pavio curto, ela decide desvendar todos os mistérios que não podem ser revelados do homem poderoso.

Marlon Galvani lembra-me a calmaria dos primeiros leves tremores que antecedem um furacão, é desconhecido, mas, ainda assim, dá medo, você não sabe até quanto pode ir à intensidade da sua ventania, mas sabe que pode ser devastador.”




Esse livro é engraçado, no início parece um pastelão mexicano. Mas conforme o desenvolvimento, a história cresce e envolve. Os personagens são fortes, valentes, inteligentes, cheios de vida, apesar dos dissabores. Recomendo.

Uma história que engana, sim, é um clichê, mas… mas tem alguns pontos que a autora aborda que nos leva a pensar se agiríamos da mesma forma. Pontos delicados, destaco: paternidade, atenção, amor, obsessão.

Amei a forma leve e descontraída que a autora leva o leitor história adentro. Os personagens são apaixonantes. E confesso que já sinto saudade deles.

E foi isso.

Bjoo.



Através da pessoa que amamos podemos buscar a força de vontade dentro de nós para ser um alguém melhor. Porque nenhum ser humano é só rosa, e nenhum ser humano é só espinho.

Aprecie suas fazes.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!