Páginas

sábado, 12 de junho de 2021

Teseu


 




099

Livro: Teseu

Autor: Sara Fidelis

450 páginas

3 estrelas





Sinopse



Teseu Demetriou é um CEO milionário, que coordena sua empresa com muita garra e determinação.

No entanto, em sua vida pessoal só há espaço para a família. Reservado, frio e discreto, ninguém conhece o passado do homem que dominou o mundo dos negócios.

Lívia cresceu em um orfanato, junto com seu irmão, mas eles foram separados ainda muito jovens e isso culminou em uma tragédia.

Quando ela descobre que o mesmo destino aguarda Davi e Martina, um casal de irmãos, ainda bebês, decidi interferir e determinar ela mesma um futuro muito melhor para as crianças.

Teseu tinha apenas três regras.

Lívia quebrou todas elas.

Quando todas as partes dessa trama se envolvem, sob o mesmo teto, o desfecho pode ser surpreendente.




A escrita da autora é boa e a leitura flui. A história é narrada na primeira pessoa alternando os protagonistas. Os protagonistas são interessantes, mas não sei o porquê, não consegui me “ligar” neles, aí entra a tal desculpa de: o problema sou eu.

Lívia seu irmão Otávio e o amigo Jonas, vivem em um orfanato, até que Lívia e Otávio foram separados, porque ela foi adotada. Depois dessa separação muita coisa aconteceu. Ela se “perdeu” deles. Mais tarde ela sabe da morte de seu irmão, mais ainda espera por Jonas, o qual é apaixonada desde criança.

No entanto, Lívia passa a trabalhar em uma empresa de brinquedos e se envolve com seu chefe, que apesar de lindo e rico, tem um quê de mistério.

Gostei do desfecho da história, mas esperava um texto mais maduro, não sei explicar. Se não fosse as cenas de sexo, seria um livro para adolescente. Nada contra, até gosto, no entanto, pela trama, merecia mais.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!