Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Corações em Risco


 



093

Livro: Corações em Risco

Autor: Jas Silva

502 páginas

2 estrelas






Sinopse



Planejei o nosso casamento e escolhi os nomes dos nossos filhos quando tinha apenas dez anos. Aos dezesseis, eu me tornei sua. E ainda que me sentisse como o seu segredinho sujo na maior parte do tempo, eu continuei a sonhar com cada detalhe do futuro que algum dia teríamos.

Um futuro que ele decidiu dar a outra.

Então eu fugi.

Deixei que vivessem a sua perfeita e incrível história de amor, enquanto jurava nunca mais colocar os meus pés em East Village. Mantive a minha palavra por anos, até que me vi sem opção que não a de voltar e encarar cada um dos fantasmas que deixei para trás.

O pior foi descobrir que eu já não era a única quebrada nessa história. Que o homem que me enganou e partiu o meu coração estava igualmente destruído.

E que ele me odiava... com a mesma intensidade com que um dia eu o amei.




O QUE?! Li esse livro na força do ódio. A escrita de Jas Silva é excelente, mas essa história… pelamor! A única coisa que senti foi raiva.

Georgia quando ainda era menina, viu Adam e planejou toda sua vida com ele, escolheu até o nome das filhas, confidenciou isso a sua melhora amiga, a Hanna, que afirmou não gostar dele.

Quando Georgia tinha 16 anos estava namorando Adam. A sua vida era um inferno e tudo que ela amava era Adam e Hanna. Só que os, desculpa o palavreado, os filhos da puta traíram Georgia.

Georgia é filha de uma prostituta viciada, a qual lhe dava surras. Morava em um trailer e era mal vista na cidade. Mas o comportamento de Georgia não ajudava. Ela era meio porra louca. Por isso Adam não quis ficar com ela e preferiu Hanna, que era rica e certinha.

Não podemos esquecer a bruxa da mãe de Adam que praticamente colocou Georgia para fora da cidade. Entretanto, Georgia não deu a volta por cima, viveu a margem da sociedade e se envolveu com um homem sem caráter, quase um bárbaro.

Dezessete anos depois Georgia está volta. Agora Adam está viúvo e com duas filhas. E a besta burra, vai ficar com as sobras de Hanna. Não pense que é só isso, está cheio de coisas ruins que aconteceram com Georgia. Segredos revelados com pessoas que poderiam ter ajudado e não ajudaram. Ela não precisaria ter passado por nada do que passou. Isso me revoltou, também.

Bem, é isso. Se quiser ler, é por sua conta e risco.

Bjoo.



Em Tempo: Se Jas Silva fosse minha amiga eu ficaria de mal com ela por um mês inteirinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!