Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Glória da Manhã

 





104

Livro: Glória da Manhã

Autor: LaVyrle Spencer

416 páginas

5 estrelas






Sinopse



Na cidade de Whitney, na Georgia, eles a chamavam de “a louca viúva”. Eleanor era mãe de dois meninos e estava grávida do terceiro. Sem ter como cuidar do sítio, dos animais, e de rachar lenha para o rigoroso inverno que se aproximava, desesperada, colocou um anúncio no jornal da cidade: PROCURA-SE UM MARIDO. Precisa-se de um homem saudável, de qualquer idade, disposto a trabalhar bastante e compartilhar o lugar”.

Will Parker tinha passado os cinco últimos anos na prisão por ter matado uma prostituta para defender seu único amigo da morte, mas a justiça não encarou seu ato como uma boa ação. Sem ter onde morar, comer, e usando uma calça e uma camisa que ele havia acabado de “pegar emprestado” num varal da cidade, candidata-se a marido de Eleanor.



Uma história linda e escrita delicadamente. A autora tratou com atenção cada personagem, criei carinho por eles. Uma história que nos deixa com o coração na mão, uma mistura de sentimentos. Há várias formas de amor nesse livro e todos elas curam feridas. Recomendo.

Eleanor está viúva, tem dois filhos e está grávida. Teve uma vida infeliz e eu marido foi a única pessoa que a tratou como pessoa normal, mas agora ela não tinha mais ele, mas precisava de alguém para ajudá-la, com a terra, casa, filhos e o bebê que estava para chegar. Em seu desespero colocou um anúncio para conseguir um marido, mesmo sabendo de sua fama de louca na cidade.

Will nunca teve a vida fácil e para piorar foi preso ao defender seu amigo. Sem conseguir se manter em um emprego fixo, por ser ex-presidiário, está sem teto, passando fome e com a roupa no corpo, o qual teve que “pegar emprestado”. E foi através do anúncio que ele conheceu Eleonor.



Um casal lindo. Eles se encaixam perfeitamente. E o desenvolvimento do relacionamento deles é lindo, gosto de acompanhar. E lógico, quando tudo está bem, a gente desconfia. E não demorou muito veio guerra. Ele consegue voltar, e quando tudo se ajusta, lógico, de novo, vem algo para atrapalhar. Will de novo vai preso. São momentos em que o coração perde as batidas.

Amei ler e recomendo.

E foi isso.

Bjoo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!