Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Tudo o que Restou de Nós


 




098

Livro: Tudo o que Restou de Nós

Autor: Letícia Chokr

433 páginas

4 estrelas





Sinopse



Nascida em Cherry Hill, Cherilyn Delacroix é uma celebridade local graças a sua família: a mãe que foi morta e o pai assassino, portanto, sua vida não poderia ter sido mais traumática. Seis anos após a prisão de seu pai, ela seguiu em frente, mas agora está cansada da monotonia. Darrien Atlas é conhecido na cidade por seu passado confuso, dado ao fato de ter desaparecido da cidade logo após o crime, para morar do outro lado do mundo. E, por mais que tenham nascido na mesma cidade, é só naquela sexta-feira que eles ganham conhecimento da vida um do outro, quando, baleado, Darrien aparece na praça ao lado da casa de Cherilyn, encapuzado e embaixo de chuva, achando que havia sido deixado ali para morrer. Mas a salvação vem com fios loiros, um guarda-chuva e os olhos azuis mais bonitos que ele havia visto em sua vida inteira. Ele não sabe ao certo o que aconteceu e ela não se importou em puxar um estranho para dentro de sua casa. Imersos em dúvidas e incertezas, Cher e Darrien embarcam de cabeça em uma investigação perigosa. Eles não sabiam quem eram, nem porque haviam se unido, até serem testemunhas de um crime brutal. Agora, eles precisam trabalhar juntos se quiserem achar o responsável pelo crime, antes que ele os ache.




É uma boa história, mas minha expectativa foi maior. A leitura até que flui, mas há momentos em que autora divaga legal. Houve um conflito de personalidade na mocinha, ela conseguiu ser forte e fraca, inteligente e burra, tudo ao mesmo tempo. Ou seja, me irritou hehehe…

Mas o mocinho, meio fora da lei, é um fofo, mas também tem seus momentos de mimimi. Aliás, o relacionamento desse casal é para pôr a prova a paciência do leitor romântico. Duas lesmas dão a volta ao mundo mais rápido do que o primeiro beijo deles, pelamor!!

O romance lento deles só começou por causa de um crime. O mesmo que eles tentaram resolver e que complicou a vida deles. Em paralelo ainda em o fato da mocinha ter que arcar com as consequências de ter um pai preso porque matou sua mãe.

Uma história boa, mas esperava que os segredos, os crimes, fossem algo mais bem bolados. Gostei de como eles conseguiram escapar da polícia. Não pense tolice! Tanto é que indico a leitura.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!