Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Eu Odeio Amar Você


 



102

Livro: 102

Livro: Eu Odeio Amar Você

Autor: Ariane Zucco

324 páginas

2 estrelas





Sinopse



Você seria capaz de perdoar?

Camila Alves mora na periferia com sua mãe e seu irmãozinho. Sua vida nunca foi fácil, sempre passando por dificuldades financeiras e a situação só piorou depois da morte de seu pai há um ano. Porém ela acaba conhecendo um rapaz que a faz perceber que talvez a terra não seja o inferno que ela pensava. Até descobrir que ao chegar ao céu, ela encontrou o inferno.

Como posso amar e odiar uma pessoa ao mesmo tempo?”

Como posso amar o homem que matou meu pai e odiar o único que já me fez feliz?”

Felipe Vasconcelos é o perfeito Bad boy, rico e desejado, viciado em drogas e em mulheres. Leva sua vida gastando a fortuna de seu pai. Apesar de todos acharem sua vida perfeita, ele tem uma família “faz de conta” e se martiriza pelo que fez no passado. Quando ele conhece uma doce garota, sexy e com uma boca esperta, ele percebe que o amor pode existir para todos e que talvez ele tenha ganhado a chance de ser realmente feliz. Até perceber que este é apenas o castigo por todos os seus erros.

Meu único vício era a droga, até que ela apareceu e me viciei nela”.

Quando eu morrer tenho certeza que o inferno estará me esperando de portas abertas e o diabo com um lugar reservado ao seu lado, exclusivo para mim”.




Ahh não gostei muito da história e também precisa de uma revisão, também há uma série de errinhos que incomodam a leitura. A história é sobre dois adolescentes, um rico e mimado demais e a outra pobre e lutadora, mas não é a classe social quem os separa. Esse ponto eu achei interessante, por isso as duas estrelas.

Camila e Felipe se conhecem em uma casa noturna. Eles se sentem atraídos desde o início. Eles chegam a ficar juntos, mas uma coisa grave os separa. Eu mesma não sei qual seria a minha decisão. É grave.

Não consegui, na minha cabeça, encaixar dois adolescentes vivendo essa história. A mocinha até é mais fácil, porque a experiência de vida dela é diferente da dele. Ele é muito, muito imaturo. No entanto, a reviravolta que a história dá e que, na verdade, a gente já sabe que vai acontecer, é em forte. E o título faz sentido.

E foi isso.

Bjoo.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!