Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2016

After - Depois da verdade

Livro: After - Depois da verdade Livro 2 – Série After
Autor: Anna Todd
632 páginas
3 estrelas

 Sinopse:
No segundo livro, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração em vários pedaços. Mas ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Tessa tão profundamente. Ele não acha que merece tê-la de volta, mas se recusa a deixá-la partir. Hardin vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida. Ao longo do caminho, os seus mais profundos segredos serão revelados. Depois da verdade, será que o amor de Tessa e Hardin resistirá?






Anna Todd permanece no mesmo estilo de escrita, claro, simples, fluida e envolvente. Os dramas continuam, se não aumentam. Mas agora temos a narração alternada de Hardin e Tessa, o que dá mais dinamismo e uma melhor visão dos acontecimentos. Gosto assim, com os dois falando.
Também permanece o grupo de amigos, muito sem juízo, que acho que dá um bom pano de fundo para história.
Agora todos os segredos são revelados e as coisas, lógico, vão piorar. Tem tanta crise e briga que faz a gente questionar se é um casal mesmo.
(Eu gosto do Hardin, mas na minha cabeça só penso em juntar Tessa com Landon (filho da atual esposa do pai de Hardin), ele combina perfeitinho com ela, tem jeito de príncipe… mas é coisa da minha cabeça.)
Esse livro se trata de: dicas para muitas brigas e encrencas.
E no final é introduzido um personagem que creio, trará mais complicação.
Ufa, até cansa. Mas não é ruim de todo por isso, Anna Todd trabalha bem os capítulos e as encrencas não se estendem trazendo tédio, sempre tem uma nova encrenca! hehehehehe
E assim como no primeiro, somos quase que obrigados a ler o próximo volume, After - Depois do desencontro.
Até lá!
Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!