Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Magnífico

Livro: Magnífico - Trilogia da Lei 3
Autor: M.S. Fayes
270 páginas
3,5 estrelas

Sinopse:
Quando Lana Conner precisou recorrer à ajuda de suas amigas, Kate e Fay, ela mal poderia imaginar que sua vida estivesse à beira de uma reviravolta. Abandonada pelo namorado, grávida e sem perspectiva de trabalho, ela volta a morar com sua mãe no interior, até que uma situação exige que ela saia de seu casulo e retorne a Boston. John Reynolds é um renomado juiz, senhor do destino na vida de muitas pessoas, de repente se vê sem o controle de sua vida quando uma amizade inesperada surge entre ele e Lana. John se fechou para o amor, assim como Lana foge do mesmo sentimento. Mas bastou apenas um olhar para que soubessem que algo poderia mudar em suas vidas. Será que estão prontos para enfrentar as dificuldades do dia a dia? O que o futuro poderia reservar a estes dois para que se permitam a chance de um novo começo?

A essa altura, sendo esse o terceiro livro da Trilogia da Lei de M. S. Fayes, já estou me acostumando a sua escrita clara, objetiva e que flui muito bem, tornando a leitura rápida e prazerosa.
O receio que tive em ler o segundo, não tive dessa vez, somente curiosidade para ver o que autora reservou para vida de Lana, a meu ver a mais doce das três amigas (Kate, de Absoluto e Fay, de Irresistível, são as outras duas).
E agora a história reúne as três amigas e seus namorados, já conhecendo suas histórias, a gente se sente mais próximo dos personagens. É uma sensação interessante, boa. E para falar a verdade o clima é totalmente diferente. A amizade entre elas, os diálogos, ironias, brincadeiras… é tudo divertido e gostoso no meio de um romance tímido e problemas sérios na vida de Lana. A autora conseguiu colocar leveza no meio de um assunto sério.
M. S. Fayes usou sua escrita para encantar o leitor, na verdade leitora. Não acredito em nada dessa história, acho bem difícil que exista amor dessa forma, da que é escrita nessa trilogia, paixão sim, mas amor é outra coisa. Mas sou romântica e sonhadora. Gosto de regar meu coração com coisas que me encantam e que me levem para longe.
Gostei, achei uma leitura prazerosa.
Bjoo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!