Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

After – Tudo Começa Aqui

Livro: After – Tudo Começa Aqui Série After
Autor: Anna Todd
528 páginas
3 estrelas

Sinopse:
Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir o quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar.
Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.





Não tem como fingir que não se trata de clichê: eu odeio ele, eu odeia ela, mas quando nos tocamos… é incontrolável! Mas, Anna Todd “engana” a gente, pois quando a gente percebe já está quase na metade do livro e o dia já está raiando hehehehehe… pois é, a escrita dela é envolvente, os personagens cativam.
O Hardin tem hora que faz a gente perder a paciência, mas a gente sente que ele busca sair do “seu poço”, mas ele é muito doido! Mas é uma distração ver as idas e vindas, a confusão de sentimentos e a curiosidade de saber o que causou, de verdade, tanta mágoa no coração do lindo Hardin.
Ahhhh mas Hardin tem um segredo que tenta esconder a todo custo, algo que ele fez, a prova de que é um total babaca, que é revelado no final do livro. E para aumentar a raiva, lógico, a continuação só no segundo livro.
Então, até!
Bjoo


Essa é a música que eles comentam, a banda preferida de Tessa e depois passa a ser a música que Hardin escolhe para eles.
Aliás, AMO os The Fray!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!