Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Um Caso Perdido

Livro: Um Caso Perdido - Hopeless #1
Autor: Colleen Hoover
Editora Galera Record
384 páginas
5 estrelas

inopse:

Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras...
Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.







História narrada na primeira pessoa (acho que gosto assim) por Sky. A primeira impressão é que ela não é lá muito bem comportada e seus valores são confusos. Mas com o desenvolvimento da história Sky revela não ser nada boba nem infantil, ao contrário, é inteligente e tem a cabeça bem no lugar. Apesar do início de amizade com Holder ser bem conturbado, eles já vão dando dicas do rumo em que as coisas tomarão, e enchem o leitor de expectativa.
No início do livro, Six, a melhor amiga de Sky, escreve uma carta de despedida – ela vai viajar em um intercâmbio – e através dessa carta descobrimos o caráter e coração de Sky. Uma linda carta de amor e amizade.
As coisas vão acontecendo e Colleen Hoover com sua escrita vai nos envolvendo, aliás, sua escrita é excelente, acho que é meio que uma varinha de condão hehehehehehe… de repente a leitura flui, você já está torcendo pelo casal, está curiosa pelos acontecimentos, como eu disse, ficamos envolvidos. E depois que eles conseguem se acertar, o relacionamento deles é puro carinho e sintonia. A gente passa a amar o casal mais ainda.
Ri muito quando Sky enviou uma mensagem meio “delicada” para pessoa errada, por não saber mexer direito no celular, até eu fiquei com vergonha. Já fiz isso, é ruim pra caramba hehehehehe…
Agora fiquei chocada com a revelação de Holder! Isso já no meio do livro. Nunca, nunca passou nada parecido na minha cabeça. Gosto assim. Só que o que ele revela, é a ponta do iceberg, a coisa é bem pior. A verdade é horrível, dessas de deixar a boca amarga e um peso no coração. Mas o cuidado, carinho e amor que Holder cuida dela, é lindo. E Sky é forte, muito forte.
O final é lindo, como todo o livro. Um livro com história e conteúdo.
Amei e super recomendo!!

Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!