Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Irresistível

Livro: Irresistível - Trilogia da Lei 2
Autor: M.S. Fayes
Editora Charme
218 páginas
3,5 estrelas


Sinopse:
Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.
Em vez de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.







Acredito que M.S. Fayes se saiu melhor nesse livro que no primeiro, e eu tive uma certa resistência em começar a lê-lo. Isso porque gosto de trilogia ou saga, em que os protagonistas sejam os mesmos. Quando vi era história da amiga, me desanimei, mas insisti e não me arrependi, mesmo sendo escrito na terceira pessoa.
Agora é vez da história de Fay. A princípio não simpatizei com ela - outra dificuldade na minha leitura, mas texto só faz sentido dentro do seu contexto, e, a história dela é linda. Ela se revela ser totalmente diferente do que aparenta, traz traumas do passado em seu coração.
Apesar de toda confusão, que lógico teria que ter, Fay Williams faz um par lindo com Alex Bergman.
Gostei muito de ler. Uma bela distração.
Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!