Páginas

domingo, 10 de janeiro de 2016

After - Depois do desencontro

Livro: After - Depois do desencontro Livro 3
Autor: Anna Todd
416 páginas
3 estrelas



Sinopse:
Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu charme de bad boy — seria o único capaz de fazê-la esquecer das dificuldades, mas até ele se vira contra Tessa quando descobre o segredo que ela vem guardando. Se este casal intenso e apaixonado já vivia por um fio antes, agora os obstáculos são maiores do que nunca. Depois do desencontro, essa história de amor sobreviverá?





Tessa e Hardin não têm nada em comum: ela meiga, bondosa, e ele, bem, quase um ogro, um ogro lindo, mas um ogro hehehehe
Toda vez que penso que vou conseguir emergir, sou sugada de volta para baixo d’água por mais um conflito com Hardin” - Tessa. É exatamente assim, ninguém vai se entediar com a leitura dessa série. Anna Todd introduz personagens, muda cenários, aumenta os dramas, modifica o grau de brigas, que são muitas, e eu, continuo achando que Landon (o filho da esposa do pai de Hardin) seria o par perfeito para Tessa, sou apaixonada por ele, ele é um príncipe! Eu também gosto dos ogros carentes, mas esse está duro na queda!
Agora no final termina em um novo cenário, que acredito possa acontecer um amadurecimento do casal, uma transformação no “ogro” e quem sabe um pouco mais de maldade no coração da Tessa (ai que pensamento feio Janise!! “Desculpa”).
Mas minha teoria só será comprovada no próximo Livro, After - Depois da Esperança. Assim dá tempo de respirar um pouco.
De todo jeito, até lá!
Bjoo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!