Páginas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Leituras do mês de Dezembro

Minhas leituras do mês de Dezembro de 2015, entre livros ruins e bons, o saldo foi positivo

  1. Por um Olhar – Os Sullivans #1 - Bella Andre
  2. Crepúsculo Série Crepúsculo Vol.1 - Stephenie Meyer
  3. Lua Nova Série Crepúsculo Vol. 2 - Stephenie Meyer
  4. A Garota Da Terra Do Vento - Cronicas Do Mundo Emerso - vol.1- Licia Troisi
  5. A Missao De Senar - Cronicas Do Mundo Emerso - vol.2 - Licia Troisi
  6. Eclipse – Série Crepúsculo # 3 - Stephenie Meyer
  7. O Talismã Do Poder - Crônicas Do Mundo Emerso- vol.3 - Licia Troisi
  8. Fiquei Com o Seu Número - Sophie Kinsella
  9. Veneno - Encantadas # 01 - Sarah Pinborough
  10. Simplesmente Ana - Marina Carvalho
  11. Dias Perfeitos - Raphael Montes
  12. De Repente, Ana - Simplesmente Ana # 2 - Marina Carvalho
  13. Elena - A Filha da Princesa – Simplesmente Ana #3 - Marina Carvalho
  14. Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes
  15. Perdendo-me Série Perdendo-me 1- Cora Carmack
  16. Perdendo-me #1.5 - Garrick e Bliss - Cora Carmack
  17. Enquanto eu te esquecia - Jennie Shortridge
  18. Feitiço – Saga Encantadas - Sarah Pinborough
  19. Entre O Agora e O Nunca – Série Entre O Agora e O Nunca # 1 - J.A. Redmerski
  20. A Lua de Mel - Sophie Kinsella
  21. Entre O Agora e O Sempre – Série Entre O Agora e O Nunca # 2 - J.A. Redmerski
  22. Entre Dois Amores - Carolina Estrella
         É isso aí, e já terminei meu primeiro livro desse ano, aliás coloquei meu Desafio para 120 livros esse ano (2016, acostumem-se), apesar de eu ter lido 131 livros em 2015, mas prefiro não arriscar, porque andei pegando muito livro de 250, 300 páginas de leitura fácil.
        Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!