Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2016

Fechando o Mês

Para Janeiro fiz uma lista com 32 livros para escolher entre eles quais leria. Dos 32, eu li 26 e umextra. Ainda estou lendo mais um extra, mas não estou com pressa de terminar hoje, acho.
Esse mês (Fevereiro) não farei lista, fico presa, não gosto. Com livros sou muito inconstante. Se bem que vou participar de uma Maratona de Carnaval, escolhi a princípio somente uma autora a Sophie Kinsella, e pretendo ler

1. Lembra de Mim
2. Menina de Vinte
3. Louca para Casar
4. O Segredo de Emma Corrigan
5. Samantha Sweet, Executiva do lar 





Ainda não sei ao certo o  que lerei, mas acho que começarei Fevereiro com fantasia.
É isso.
Bjoo

Obs.: Os livros lidos estão “linkados” na lista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!