Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Ashes & Embers




Série Ashes & Embers

Carian Cole









084/250
Livro: Storm - Ashes & Embers #1
Autor: Carian Cole
316 páginas
4 estrelas

Sinopse:
A calma antes da tormenta...
Vivi na quietude.
Senti o sussurro do vento me avisando, me dizendo para que saísse do caminho. Mas não sai. Nunca tive a oportunidade.
Uma série de contratempos do clima e do percurso me deixou presa no meio de uma tormenta de neve com um completo desconhecido, na parte traseira de uma caminhonete, por malditas quarenta e oito horas.
Um desconhecido alto, com tatuagens e musculoso. Um desconhecido com uma voz incrivelmente sexy e um sorriso malvado que me davam calafrios de prazer.
Um desconhecido que me amparou em seus braços, me acalmando, para logo acender um fogo em mim que não pude apagar.
A tormenta fez jus a seu nome. Formosa. Perigosa. Tumultuosa. Sombria. Um choque entre quente e frio.
Algumas pessoas perseguem as tormentas por emoção, mas, e o que acontece quando a tormenta persegue você de volta?



Evelyn está no “mundo da lua” enquanto dirige para uma reunião de trabalho, juntado mais um GPS que não sabe usar e uma nevasca, o resultado não é muito favorável. Quando dá por si está perdida e rodopiando na pista escorregadia e caindo em uma vala. Ahh para fechar, sem sinal para celular. Quando de repente um baita homem cabelo, com chapéu e óculos escuro aparece para ajudá-la, mas a princípio só a assustou.
O cabeludo era Storm, um guitarrista de uma banda de rock famosinha, que estava dirigindo atrás de Evelyn quando a viu sofrer o acidente e parou para socorrê-la. Para felicidade dele, ela não tinha menor ideia de quem ele seria. Quando ele estavam já no carro dele para irem embora, para azar ou sorte deles, eles sofrem um novo acidente e ficam isolados, por causa da nevasca. E assim eles passam praticamente 2 dias trancados na caminhonete de Storm até que eles são socorridos.
Nesse tempo em que eles passam juntos eles conversam e se sentem atraídos, só que Evelyn tem namorado e Storm não tem relacionamentos, só “fodas”.
E assim começa a “guerra”, porque Evelyn não quer largar o certo pelo duvidoso, muito menos trair o namorado, apesar de umas escorregadelas, que a deixam mal.
A escrita de Carian Cole é muito boa e envolvente, a leitura é rápida e fluida. Os personagens são bons e o casal é fofo. Não é um livro erótico, mas tem cenas “molhadas”.
E foi isso.

Bjoo.







085/250
Livro: Vandal - Ashes & Embers #2
Autor: Carian Cole
312 páginas
3 estrelas

Sinopse:
Ela tira meu fôlego. Ela está tão lindamente danificada. Sim, a quebrei, forcei sua vida, destruí sua felicidade. Levei ela até o desespero final. Eu era o responsável por toda a dor e sofrimento que agora levava sobre seus joelhos diante mim.
Quebrada.
Desesperançada.
Imprudente em sua agonia.
Ela é um espelho de minha própria alma torturada. Mas o que tomei não posso devolver.
De uma maneira que ela não pode nem sequer começar a imaginar, ela é tudo de bom entre todos meus maus.
Ela me ama e ela precisa de mim.
Ela não tem ideia de que sou o único que arruinou sua vida.
Amar-me não será fácil, amando-me vai ser uma guerra.
Você vai segurar a arma e eu vou entregar-lhe as balas.
Então, respire, e abrace a beleza do massacre que temos pela frente. R. M. Drake.



Sério nem sei o que falar desse livro. Quanto a escrita não tenho problemas, amo a escrita de Carian, a gente não sente que está lendo, é totalmente envolvente. O problema é a história. De qualquer jeito vou tentar comentar alguma coisa.
Sinceramente achei bizarro. Sinistro talvez seja a palavra correta.
Vandal se envolveu em um acidente de carros. Como consequência ele perdeu a filha de 5 anos, uma “amiga” que estava no carro com ele e no outro carro um homem morreu e sua esposa ficou ferida.
Em suas visitas ao cemitério, ao túmulo de sua filha, ele viu Tabitha, a esposa do homem que morreu no acidente. Depois disso ele passou a vigiá-la no facebook. Cara, isso é doentio. Mas piora. Ele a convence de ir passear de moto e acabam indo para sua casa. A princípio a gente estranha como ela pode concordar em ir com ele, mas no final temos nossa resposta.
Bem, Vandal não somente a levou para sua casa, mas faz com que ela fique com ele, e, piora, piora gente!! Faz dela sua submissa (pelamor!!!). A mulher está quebrada, porque ela amava o marido e eram felizes, e ele está quebrado porque teve uma vida horrível e a meu ver é um lesado de tanto álcool e droga que consumiu no passado, e ainda tem um lance de se autoflagelar. O cara é um, desculpe o palavreado, mas ele é um fodido!
Como resultado dessa relação estranha e sinistra, eles se apaixonam. Não sei como. Até que Tabitha descobre que ele foi o homem que causou a morte do seu marido.
Agora o final, final eu não esperava. Tem uma revelação que coloca ela no patamar de tão doente quanto ele. Na verdade, ela é doente fodida. Hehehehe… livro meio louco! Eu fugiria léguas de Vandal e nunca seria amiga de Tabitha, sai fora!!
E foi assim, acredite.
Bjoo.









086/250
Livro: Lukas - Ashes & Embers #3
Autor: Carian Cole
313 páginas
3 estrelas

Sinopse:
Primo mais novo de Storm.
Irmão mais novo de Vandal.
Você conheceu ele em segundo plano.
O doce.
O agradável.
O que todos eles podem confiar.
O bom.
Ele é um tatuador.
Toca metal e música clássica no violino.
Tem um corpo construído para o pecado.
Tem 24 anos.
Ao contrário de Ivy.
Ela é uma mulher de 36 anos, mãe solteira que não tem um encontro faz 18 anos.
Tudo o que ela queria era uma tatuagem.
E teve a porra de muito mais :)
Ser bom nunca foi tão ruim.



Esse é o terceiro livro da série e Carian mantém sua escrita envolvente, tornando a leitura rápida e fluida. E a história é narrada por Lukas e Ivy.
Depois de 18 anos de casamento e 2 filhos, Ivy descobre que seu marido a está traindo. E para variar ela nunca imaginou tal coisa. Quem imagina que vai se casar para ser traída né? Então, seu mundo desabou e ela ficou perdida. Com ajuda de uma amiga ela resolveu dar a volta por cima e fazer coisas que não fez antes porque seu marido não gostava. E a primeira coisa que ela decidiu fazer foi uma tatuagem.
E lá foi Ivy fazer a tal tatuagem. Achei bonita a cena dela se deparando com o tatuador. Que tatuador! Um momento mágico.
Lukas, o tatuador, assim que colocou os olhos se encantou e teve certeza que ela era a mulher para ele. Lukas apesar da aparência com tatuagens, piercings, cabelo grande, ser um tatuador e tocar em uma banda de rock, é um rapaz excelente, de bom coração, um doce de homem. E para fechar com chave de ouro, sem contar que era lindo, sarado, gostoso, muito gostoso e com grana, ele queria casar. Acredita? Pois é. Ô Lord!!!!!
Ivy e Lukas se envolveram, mas não foi muito fácil. Ela tinha um pé atrás pela traição do ex marido e porque Lukas é 12 anos mais novo que ela. Então ela pensava, se não consegui segurar o marido que era “meia boca”, como seguraria aquele baita homem?
Mas Lukas é encantador e conseguiu conquistar Ivy, até que tudo desmorona e o coração do nosso mocinho doce foi partido, partido em mais de mil pedaços. E o leitor fica de olho arregalado. Sério, é um momento difícil.
E no final tem uma surpresa estranha, não sei se gostei, se foi necessário, sei lá o porquê daquilo.
E foi isso.
Bjoo.









087/250
Livro: Talon - Ashes & Embers #4
Autor: Carian Cole
482 páginas
3,5 estrelas

Sinopse:
DESCREVA O SEU PARCEIRO IDEAL:
Cuidadoso. Trabalhador. Um homem de família dedicado, que adora crianças. Simpático, engraçado, inteligente, tranquilo, mas extrovertido.
~ Asia Jenson
DESCREVA A SUA PARCEIRA IDEAL:
Independente. Alta, loura, sexy. Extrovertida. Inteligente, pura. Agradável. Confiante. Gosta de viajar. Comprometida.
~ Talon Valentine
UM EXPERIMENTO SOCIAL.
O conceito era assustador, mas excitante...
Casar com um total estranho.
Viver juntos por seis meses.
Registrar tudo. (Sentimentos. Brigas. Tudo isso.)
Após seis meses, cada um de nós receberá 50 mil em troca de nossos registros, se permanecermos casado ou não. Mas o objetivo é se comprometer com a experiência e ver se os especialistas em relacionamento poderiam unir pares perfeitos.
Nunca tive sorte no amor. Essa foi a minha chance de encontrar minha alma gêmea. Não podia esperar para conhecer o homem que os especialistas sentiam que era perfeito para mim.
Minhas esperanças foram imediatamente frustradas quando vi ele no altar. Merda. Me casei com o meu pior pesadelo. Certo?!



Com certeza Carian sabe como escrever e faz de forma envolvente, até quando os personagens começam chatos. Aí quando a gente vê, bummm! Já estamos torcendo por eles.
Talon e Asia não são bons em relacionamentos, mas os dois estão querendo mudar isso, por isso entraram em um programa que promete juntar almas gêmeas. Na verdade é um experimento: um casamento com pessoas que nunca se viram, o primeiro encontro é no dia do casamento. Tudo um estudo feito por profissionais.
E o programa juntou Asia e Talon. E foi um choque e uma baita decepção. Asia queria um homem comum que usasse terno e gravata e de cabelos curtos, e, Talon era alto, musculoso, cheio de tatuagens e cabeludo (ulalá!!). E Talon queria uma mulher alta, loira e peituda, e, Asia era baixa, morena e sem peito. Humm foi uma revolta!!
E eles tiveram um início difícil. Asia mostrou-se uma chata e Talon o maior babaca. E aos poucos eles foram se acertando e se apaixonando. Bonito de acompanhar. A transformação na vida dos dois é grande e visível. E quando tudo estava bem uma coisa horrível acontece e como coisa ruim não vem sozinha, a coisa piora. E o que estava lindo e perfeito desmorona de forma horrível e imprevisível. É de apertar o coração as coisas que acontecem, como um dominó.
É uma história bonita, fofa. Com personagens cativantes e um casal que tinha tudo para dar errado, mas combinam muito bem. Talon é uma luz na vida de Asia e Asia completa a vida de Talon. Suspirem!
E foi assim.

Bjoo.





088/250
Livro: Loving Storm - Ashes & Embers #5
Autor: Carian Cole
130 páginas
3 estrelas

Sinopse:
Evie
Eu o conheci em uma tempestade de neve ...
Passamos quarenta e oito horas presos na parte traseira da sua caminhonete.
Nós brigamos.
Nos tocamos.
Nos apaixonamos.
Com intensidade.

Storm
Ela literalmente entrou na minha vida...
A última coisa que eu queria era um relacionamento. Especialmente, com uma garota peculiar que me deixou louco. Mas algo sobre ela ficou em meus pensamentos e dentro do meu coração.
E eu tinha que tê-la.
Toda ela.
Agora.

Se apaixonar na parte de trás de uma caminhonete, só nós dois, foi fácil. Lidar com fãs psicóticos, ex ciumentos e demônios do passado... não foi tão fácil.




Um livro pequeno, gostoso e bem rápido de ler. No fundo achei dispensável, mas, mesmo assim, gostei. É uma forma de provar que o amor do casal é verdadeiro e forte, ou seja, nada mais é que um epílogo do primeiro livro da série. Conta um pouco mais sobre Storm e Evie. Fala dos preparativos e casamento, encontro com ex, fofoca na mídia, os filhos do casal e no finalzinho um toque meio mágico, como se fosse um presente para Storm.
E foi assim.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!