Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Mais que Amigos





082/250
Livro: Mais que Amigos- Love Unepectedly #1
Autor: Lauren Layne
256 páginas
4 estrelas


Sinopse:

Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível?

Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento.
Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver.
Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo?
Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!




Sem dúvida um clichê, sem dúvida prazer garantido. A escrita de Lauren Layne é muito boa e envolvente, a leitura flui e quando você vê já acabou.
Parker e Ben são amigos desde a faculdade, fazem tudo junto, inclusive moram junto. Mas é só amizade, juram de pé junto e não se preocupam, principalmente porque Ben é mulherengo e Parker tem um namorado firme a quase 5 anos e está muito bem obrigada. Bem, isso era o que ela pensava até namorado terminar com ela. E agora, era fazer o que fazia sempre quando precisava de um ombro amigo, correr para Ben.
E Ben estava sempre lá para Parker. Depois de um período de “luto”, Parker queria fazer o mesmo que Ben, ter sexo casual, sem compromisso, só para se divertir. Mas ela descobriu que não podia ser com qualquer um, mas com alguém que a fizesse rir, conversar, confiar, que não fosse um problema na hora de dizer adeus. Logo, não podia transar com qualquer um, teria que ser seu melhor amigo. E não é que ela conseguiu convencer Ben! Pois então, o trato foi feito: só sexo, e quando as coisas ficassem ruins ou se apaixonassem por outros – adeus e tudo voltava o que era antes. Um plano perfeito.
Perfeito até não ser perfeito mais. Perfeito até o momento em que o ex pede para voltar e ela volta.
Apesar de ser um livro sem mimimi, eu bem que fiquei com raiva dos protagonistas em alguns momentos. Mesmo assim gostei do casal e de como a autora desenvolveu a história deles. Poderia ter dado um pouco mais de atenção ao pano de fundo, que é interessante. E eu recomendo, acho que vale a leitura.
E foi assim.
Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!