Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Esta Noite é Nossa






095/250
Livro: Esta Noite é Nossa
Autor: Corinne Michaels
310 páginas
3 estrelas

Sinopse:

"Não sou mulher de uma noite só. E, principalmente, não sou como aquelas mulheres que tomam uns drinks em um show e acabam na cama com o meu crush celebridade de infância, Eli Walsh.
No entanto, é exatamente nela em que me encontro.

O que uma garota deve fazer depois de cometer um erro por conta da bebida? Correr? Eu pego as minhas roupas e fujo do superstar poderoso e irresistível, melhor sexo da minha vida, o mais rápido que consigo. Seus lindos olhos verdes, seu corpo duro como rocha e seu sorriso metido não têm espaço no meu mundo. A minha vida já é complicada o suficiente.
Alguém se esqueceu de dizer isso a ele.

Eli é persistente. Abrindo caminho até o meu coração, me ganhando pelo cansaço, provando ser diferente daquilo que eu tinha imaginado e tudo que preciso. Mas quando o meu mundo é estraçalhado, ele mantém juntos os pedaços. Relutante, eu me apaixono desesperadamente por ele.

Ele me fez pensar que teríamos a eternidade... Eu deveria ter dado ouvidos a ele quando me disse que poderíamos ter apenas aquela noite."






É um livro gostosinho de ler, mas a impressão que tive da escrita é que parece uma adolescente tentando escrever de forma adulta. Uma menina contando uma história séria. A autora não conseguiu passar para os protagonistas a maturidade necessária.
Heather é uma policial séria e muito responsável. Tem 38 anos e é responsável por sua irmã que sofre de uma doença em fase terminal. Então ela está sempre preocupada e se dedicando a sua irmã o máximo que pode, e por esse motivo o babaca do marido se separou dela e para piorar ele ainda é seu chefe na delegacia.
Suas amigas fizeram de tudo para que elas fossem juntas a um show de uma banda que elas amavam desde adolescência, para distrair. E um dos componentes era uma paixãozinha de Heather. E justo nesse dia ela fez coisas que nunca, nunca faria em seu estado normal. Ela dormiu com Eli, o componente da banda que era sua paixão. Quando ela deu por si do que tinha feito, saiu fugida. O que indignou e surpreendeu Eli, por que era ele quem normalmente fugia.
E Eli foi atrás dela e assim começou uma resistência idiota e chata de Heather em relação a Eli. Momentos chatos de mimimi. Até que imbecil se rendeu e Eli se revelou um homem perfeito. Até que deixou de ser tão perfeito. Não por uma coisa que ele fez, mas por uma que ele escondeu. O que achei totalmente desnecessário e me irritou. Cá com meus botões reclamei dessa idiotice e falta de criatividade da autora. Mas fazer o quê?
É um casal bonitinho, mas eles não são adultos de fato. Tem alguma coisa que não encaixa bem. Acho que a autora não consolidou a história. Tinha tudo para ser e não foi.
E foi iso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!