Páginas

domingo, 27 de maio de 2018

Midnight Valentine






093/250
Livro: Midnight Valentine
Autor: J.T. Geissinger
326 páginas
3 estrelas

Sinopse:

O verdadeiro amor nunca morre.
Megan e Cassidy eram namorados de infância que pensavam que ficariam juntos para sempre. O destino tinha outros planos. Logo depois que eles se casaram, a vida de Cass foi tragicamente interrompida. Ainda afligia pela perda da sua alma gêmea cinco anos depois, Megan se muda para a pequena cidade de Seaside, Oregon, na esperança de reconstruir sua vida.
Em sua primeira noite na reclusa cidade, ela conhece Theo.
Retirado, guardado e misteriosamente silencioso desde que um terrível acidente o deixou marcado, Theo leva uma aversão instantânea e inexplicável a Megan. Mas à medida que seus caminhos se cruzam de novo e de novo, Megan se convence de que há mais em Theo do que aparenta. Quando descobre a razão de seu silêncio, seus pesadelos e especialmente sua antipatia, Megan se convence de algo muito mais surpreendente.

A segunda chance de um amor único na vida é possível, ou o coração partido é o mais cruel dos mentirosos?




Gostei da escrita, que tornou a leitura é rápida, flui muito bem. Escrita na primeira pessoa e o argumento é bem interessante, um amor que vai além, mas se trata de reencarnação, o que não é minha praia. E nesse livro então, que o reencarnado leva as memórias de sua vida, gosto menos ainda. Mas só continuei a leitura porque a ênfase era o amor.
Megan e seu marido a 5 anos, sofreram um acidente carro onde ele morreu. Ela ficou devastada, sem chão e nunca se recuperou. Mas seguiu com os planos do casal, que era comprar uma pousada em uma cidadezinha. Já tinham escolhido a pousada, local, feito todos os planos. E agora estava ela lá, sozinha, para fazer tudo. Quando ela se depara com Theo, o empreiteiro mega estranho, o qual ela podia sentir sua presença de longe e que mexia com ela de forma que ela não entendia. E ela tinha certeza que o mesmo acontecia com ele.
Ela tentou se afastar dele, achando que ele não gostava dela, o que a magoava. Para piorar, Theo a alguns anos também tinha sofrido um acidente grave e depois disso nunca mais voltou a falar. E isso dificultou um pouco a comunicação que foi resolvida com e-mails e mensagens.
Cada vez que eles se aproximavam a energia entre eles era pulsante e Megan foi reparando algumas coincidências entre Theo e seu marido. A ponto dela achar que estava louca.
É uma história bonita de amor, mas para a história de amor de Megan continuar a de Theo foi destruída. Por isso não gostei muito da história, a vida de Theo tomou outro rumo. Ele parecia um possuído (e foi), ele foi ao fundo, tanto se que internou, achavam que ele era esquizofrênico, coitado.
E foi isso.
Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!