Páginas

domingo, 6 de maio de 2018

MMA Fighter

 



MMA Fighter


Vi Keeland







077/250
Livro: O Destruidor de Corações - MMA Fighter #1
Autor: Vi Keeland
310 páginas
3,5 estrelas


Sinopse:
Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo.
Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.

Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.



Comecei maio lendo essa série por causa da autora, que tem a escrita leve, simples e a leitura flui bem. Só que, pois é, a autora colocou uma protagonista que já tomei ranço dela no início. Como que a mulher fica babando por um homem com o namorado de anos ao lado? E pior, quando homem pergunta se eles são um casal ela diz que não. Ahhh vadia!!! (pronto, desabafei!). De algum jeito a protagonista se redimiu e eu me acalmei.
Bom, vamos a história.
Nico Hunter é um lutador de MMA lindo, tatuado e gostoso. Também luta com seus traumas que o manteve afastado das competições por 1 ano, quando matou seu adversário com um golpe.
Elle é uma advogada que leva uma vida sem graça, com um namorado William, bom menino, mas ele é igual à sua vida, sem graça. William também é advogado e foi por meio dele que Elle veio a conhecer Nico Hunter, para resolver assuntos na área jurídica.
E no primeiro encontro entre Nico e Elle, eles já perceberam que tinha alguma coisa a mais. E foi esse primeiro encontro que fiquei brava com a Elle. Mas a autora colocou a cabeça no lugar e corrigiu tudo.
É muito fofo ver Nico querendo deixar de ser um “galinha” para fazer as coisas certo com Elle, porque ele sabe ela é diferente, ela não só mais uma, ela é especial. E ele é cativante, divertido, atencioso. Um fofo, um fofo muito gostoso.
Elle é inteligente e linda, de fato não é qualquer uma. E ela também tem seus traumas e segredo guardados. E esse mesmo segredo é o que fará com ela se afaste e aproxime de Nico.
Os personagens são bons, inclusive os secundários. Os momentos entre o casal são envolventes. No entanto, nem tudo são flores. Há momentos tensos nas lutas e fora delas, há momentos divertidos e tristes também.
Não é nada espetacular, mas amei ler.
E foi assim.
Bjoo.




078/250
Livro: O Invencível - MMA Fighter #2
Autor: Vi Keeland
320 páginas
3,5 estrelas


Sinopse:
Conheça Liv Michaels.
Podem ter passado sete anos, mas conheço-o em qualquer lugar. Claro, ele cresceu em todos os lugares certos, mas os seus cativantes olhos azuis e o sorriso arrogante estão exatamente do jeito que me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer.

Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e está perto de conseguir o trabalho que sonhou por anos. O tempo curou suas feridas antigas e, até mesmo, seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor.

Conheça Vince Stone.
As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte minha que sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. Não uma outra vez.
Vince "o Invencível" Stone é a fantasia de toda mulher... forte, sexy, confiante e totalmente no controle. Ele cresceu no meio do caos e aprendeu a nunca se envolver. Ele acredita que o amor pode derrubá-lo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua... nos momentos a dois. Mas, com a maior luta de sua vida se aproximando, seu foco deve estar no treinamento.

Quando o destino coloca Vince e Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas será que Vince pode apagar as velhas cicatrizes do seu passado? Ou será que Liv é quem irá machucá-lo?



Vi Keekland continua com sua escrita deliciosa, com personagens excelentes e com uma história leve, divertida com seu fundo de drama e trauma. Pois é, ela dá leveza aos traumas da vida, acredite.
Liv e Vinny se conhecem desde a escola, mas se afastaram.
Agora Liv é uma repórter tentando conseguir uma vaga no jornal que sempre sonhou e tem que fazer uma reportagem com seu amor do passado, e nem sabe. Ela tem que entrevistar um lutador que vai lutar por um título, Vince “Invencível” Stone, que na verdade é Vinny.
Um encontro que trouxe de volta do passado todo sentimento enterrado. Eles foram apaixonados, mas a vida de Vinny o obrigou a se afastar de Liv. Ele tinha uma vida conturbada com uma mãe viciada e Liv era boa e especial demais.
Vinny é um macho alpha, mas também é engraçado, divertido, protetor e a sua maneira carinhoso. Resumindo, é um macho fofo. Liv é inteligente, bem-humorada e doce. De alguma forma eles se encaixam, mas são arrastados para lados que não querem ir.
Liv se vê depara com uma reportagem que pode mudar sua vida e conseguir o emprego de seus sonhos, o que vai estragar a vida de Vinny. Vinny se vê obrigado a abrir mão de um sonho para salvar uma vida. E no meio disso tudo eles não entram em acordo, porque escondem coisas um do outro e o lado macho de Vinny é latente.
Um livro gostoso de ler, com romance, sexo, tensão, diversão, um casal fofo. Vale a pena.
E foi assim.

Bjoo.






079/250
Livro: O Sedutor - MMA Fighter #3
Autor: Vi Keeland
320 páginas
3 estrelas


Sinopse:

Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até eu conhecer Jax Knight, um cavalheiro em público, e um devasso dominante que fala sujo no quarto.

Filha do lendário lutador "The Saint", Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona da rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância deles. Mas, no dia em que Jax Knight passa pela sua porta, ela fica presa no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela achava que eram verdade sobre os homens que treinavam para lutar.

Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não era algo que ela havia planejado. E definitivamente não era algo que seu ex planeja permitir que aconteça.




Vi Keeland continua na sua escrita simples, objetiva e envolvente. A leitura desse livro é boa e rápida. Mas… pois é, mas… a autora caprichou um pouco mais nas cenas hots, acho que ela quis dar razão ao título. Daria para escrever tudo em 220 páginas, as 100 que excederam são de cama, chão, chuveiro, cômoda, parede… ufa!!
Jax Knight, um cara lindo, educado, sarado, gostoso, bom de cama, rico... resumindo, meu número hehehehe… está meio que fugindo de seu pai, um senador safado, e foi à Nova York a trabalho. Ele trabalha com investimentos, e ele estava investindo em uma rede de academias, e quando ele estava conhecendo uma das academias, também conheceu Lily.
Lily que a pouco tempo tinha perdido seu pai, se envolveu com Caden, por se encontrar fragilizada. Mas agora recuperada ela tenta se livrar de dele, que não aceita o rompimento. Justo agora que ela não quer se envolver com ninguém da academia, surge Jax. Mas como resistir?
E não resistiram e se envolveram. É um casal bonitinho, não precisava nem tanta cena de sexo, sério, cansou um pouco. A história tem o pai de Jax, tem o Caden pé no saco, não precisava apelar com sexo.
Em todo caso, gostei de ler, de levar um susto chegando quase no final do livro, momentos em que houve tensão, mal entendido e coisinhas para atrapalhar.
E foi isso.
Bjoo.



















mmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!